Blog Top Society - Karla Cruz

Blue Tree Premium Florianópolis lança hospedagem Apaixonante e Crush

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11967_post_11712.jpg
Quando o assunto é romance, o Blue Tree Premium Florianópolis é o lugar ideal na capital catarinense para compartilhar bons e felizes momentos. E para a comemoração do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, o hotel traz duas opções de hospedagem: Apaixonante e Crush.
 
Uma noite especial ao lado do seu amor com muito conforto e sabores. É isso que o pacote Apaixonante proporciona com sua decoração temática no apartamento, no qual também são disponibilizados cartões com mensagens de amor, roupões e chinelos para uso durante a hospedagem, amenities da L’Occitane e sais de banho, além de uma garrafa de vinho ou espumante, tábua de frios e brigadeiros finos. E para que possam aproveitar por mais tempo, o check-out será estendido até 15h (mediante disponibilidade). No período de 9 a 13 de junho, o valor da diária para aproveitar esse serviço sai a partir de R$ 1.080 (mais impostos).
 
Já o pacote Crush adiciona um brinde inesquecível à noite romântica. Além de uma garrafa de vinho (cabernet, carménère ou sauvignon blanc) ou espumante nacional, os casais ainda encontram no apartamento chocolates finos, cartões com mensagens de amor, roupões para uso durante a hospedagem, amenities especiais da L’Occitane e sais de banho. No período de 9 a 13 de junho, o valor da diária para duas pessoas sai a partir de R$ 940 (mais impostos).
 
Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.fln@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefloripa.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página