Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel entra para a Resorts Brasil

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11966_post_1965.jpg
O Fazzenda Park Hotel anunciou sua recente adesão à renomada instituição Resorts Brasil, um importante marco que fortalece sua posição no setor hoteleiro de luxo. Como parte dessa emocionante transição, o hotel também revelou seu novo nome oficial como Fazzenda Park Resort, que reflete a essência de seu conceito exclusivo e aprimorado de hospitalidade. Essa mudança acontece no ano em que o resort completa 25 anos de sua inauguração, sendo referência no cenário da hotelaria e do turismo.
 
A entrada do Fazzenda Park Resort para a Resorts Brasil marca uma conquista significativa para a propriedade, consolidando seu compromisso em oferecer uma experiência excepcional para seus hóspedes. A parceria com a associação permitirá ao resort acessar uma rede exclusiva de hotéis e resorts de luxo, compartilhando conhecimentos, boas práticas e colaborando em iniciativas para elevar ainda mais os padrões de excelência.
 
Além da mudança de status, o hotel apresenta orgulhosamente sua nova logo, que simboliza a evolução da marca. A nova identidade visual do Fazzenda Park Resort combina harmoniosamente elementos naturais, elegância e modernidade, representando a experiência memorável que o resort proporciona a seus visitantes.
 
"Estamos entusiasmados em fazer parte da Resorts Brasil e em compartilhar essa notícia empolgante com nossos hóspedes, parceiros e a comunidade em geral", afirmou o Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Resort.
 
"Essa parceria reforça nossa dedicação em oferecer serviços de classe nacional e aprimorar continuamente a experiência dos nossos hóspedes. Esperamos que a mudança de nome e nossa nova logo criem uma conexão ainda mais forte com o público e transmitam nossa paixão por proporcionar momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante."
 
O Fazzenda Park Resort continuará a oferecer a mesma excelência em serviços e infraestrutura que o tornaram reconhecido nacionalmente. Os hóspedes poderão desfrutar de acomodações de luxo, culinária requintada, atividades recreativas, espaços para eventos e tudo mais que contribui para uma estadia verdadeiramente inesquecível.
 
Sobre Fazzenda
 
Com mais de 2 milhões de m², o Fazzenda dispõe de diversas outras atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.
 
Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. O bar da piscina ainda serve chope, água e refrigerante - sem custo adicional - todos os dias, das 7h às 00h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página