Blog Top Society - Karla Cruz

BC Convention incentiva networking entre empresários do turismo de Balneário Camboriú

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11977_post_13926.jpg
O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau é uma entidade de muita representatividade na cidade, unindo o trade turístico e aproximando os empresários do segmento. Recentemente, o BC Convention promoveu, no Hotel Sibara, a sua 2ª Rodada de Negócios e ainda o evento Convention Se Encontra, momento que acontece a cada dois meses e é ideal para o networking.

Os fornecedores que participaram da 2ª Rodada de Negócios foram Termonos – Empresa de Softwares e sistemas, Germer Porcelanas, Sicoob Maxicredito, Nugali Chocolate, Univali, Aleca Alimentos, Peixe Fresco, Copa Inox Utensílios, Gran Cru Fornecedor de Vinhos, Cumim Consultoria e ainda oito promotores de eventos (Attitude Promo, Mark Messe, Projecta Eventos, PromoBella, Somar Promo, Sommer Eventos e Way Agência) com apoio do Hotel Sibara e Giga Eventos.

A presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, salienta que a Rodada proporcionou momentos de muita interação e negócios, onde foi possível presenciar o contato direto de empresas gerando oportunidades de novos negócios com dinamismo. "Todos estavam muito empolgados com as possibilidades de relacionamento, já que durante a Rodada os empresários puderam conversar entre si, apresentar seus serviços e trocar contatos para possíveis futuras parcerias. Foi muito positivo", diz.

Andrezza lembra que as Rodadas de Negócios acontecem ocasionalmente, mas outro momento de oportunidade é o Convention Se Encontra, que acontece bimestralmente, normalmente em um dos associados à entidade e em forma de happy hour, mas que nesta vez aconteceu após a Rodada de Negócios. "O Convention Se Encontra por si só já é uma oportunidade de networking, mas com a Rodada de Negócios ficou ainda melhor. Pudemos promover oportunidade entre empresas parceiras de necessidades diversas, já que o momento favorece os dois lados (oferta x necessidade)", acrescenta.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página