Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping celebra a chegada da Vivara

24/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11976_post_3937.jpg
O Norte Shopping, referência em compras e lazer em Blumenau e região, tem o prazer de anunciar a inauguração de uma nova operação que promete encantar os clientes. A Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, agora faz parte do seleto grupo de lojas do shopping, trazendo sua expertise no mundo da alta joalheria. O projeto da loja é o mais moderno da marca; sendo exclusivo e único na cidade e região.
 
Com mais de 60 anos de tradição, a Vivara tem como propósito tornar cada história única e especial. Suas joias carregam o encantamento e a delicadeza dedicados pelos antigos ourives, eternizando os momentos mais preciosos de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.
img/topsocie_blog/11976_post_13179.jpg
 
O amplo e diversificado portfólio de produtos da Vivara inclui joias, relógios, acessórios, fragrâncias e a renomada marca Life By Vivara. Agora, os clientes do Norte Shopping terão acesso a essa variedade e qualidade excepcionais, encontrando peças exclusivas que complementarão seu estilo e acrescentarão um toque de sofisticação às suas vidas.
img/topsocie_blog/11976_post_9881.jpg
img/topsocie_blog/11976_post_9071.jpg
 
"A chegada dessa importante operação é um marco significativo para o Norte Shopping e para a região, pois reforça nosso compromisso em proporcionar aos clientes uma experiência de compra completa, com marcas de renome e opções diversificadas. A Vivara é uma referência no mundo da alta joalheria, com sua extensa linha de produtos exclusivos e qualidade excepcional. Estamos confiantes de que a adição da Vivara ao nosso mix de lojas será um sucesso e trará ainda mais prestígio ao nosso empreendimento", declara o superintendente do Norte Shopping, Rodrigo Lucca.
 
Coleção para os apaixonados
 
A nova loja do Norte Shopping abre suas portas justamente com a nova coleção da Vivara, criada especialmente para o Dia dos Namorados. Intitulada "Gomos Color", a coleção foi lançada na última segunda-feira, 22, e conta com uma campanha estrelada pela ubermodel e parceira da marca, Gisele Bundchen.
 
A coleção Gomos Color apresenta um design repaginado, com gemas naturais em formato oval e tons vibrantes e fascinantes. Brincos, pingentes, pulseiras e anéis compõem essa linha que promete agradar todos os estilos de mulheres.
 
Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara, ressalta que todas as coleções da marca são cuidadosamente pensadas e desenvolvidas, e para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Com peças robustas e atemporais, a Vivara busca que seus consumidores se sintam representados e se identifiquem com os lançamentos.
 
As joias da coleção Gomos Color são verdadeiros destaques e podem transformar qualquer look. A combinação do ouro rosé, amarelo e prata com gemas naturais, como Rodolita, Topázio London e Turmalina Verde, resulta em peças que eternizam grandes momentos.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página