Blog Top Society - Karla Cruz

Maraú Design Studio assina vitrine da NPK Mármores, em BC

24/05/2023    Alex Ferrer

Lançamento acontece nesta quinta-feira, no Casahall Design District
img/topsocie_blog/11970_post_6135.jpg
 
As irmãs Linda Martins e Linda Cris Araújo, da Maraú Design Studio são as responsáveis pela vitrine assinada da loja NPK, cujo evento de lançamento acontece nesta quinta-feira (25), no Casahall Design District, em Balneário Camboriú.
Os anfitriões da festa, que conta com Lista Vip Alex Ferrer, serão os empresários Debora e Eduar Merhy Neto, diretores da NPK e quem assina o menu é o chef Dudu Poerner, vice-campeão do reality Mestre do Sabor, da Rede Globo.
A inauguração da vitrine assinada é apenas para convidados. “Será uma noite para receber amigos e clientes, em uma ação especial para o lançamento da nossa vitrine, assinada pela Maraú Design. Para celebrar o design e a nossa criteriosa seleção de pedras naturais, preparamos uma experiência em que a origem das pedras e a gastronomia do premiado chef Dudu Poerner se misturam e tenho certeza que será especial”, disse Debora.
“A vitrine tem um conceito inspirado na biofilia, com muitas plantas e elementos naturais que transmitem bem-estar e harmonia”, explicam as arquitetas. O pano de fundo fica por conta do deslumbrante mármore Sahara Noir, um dos mármores mais raros da natureza, e que agora faz parte da coleção especial da NPK. O material com fundo preto se destaca por seus marcantes veios dourados e brancos que possuem um movimento linear perfeito e evidenciam os critérios da curadoria e da seleção de mármores que a NPK tanto preza. 
img/topsocie_blog/11970_post_5931.jpg
No espaço, a conexão com a natureza vai ainda mais a fundo do que apenas a estética que o mármore promove. As profissionais do Maraú também apontam a sustentabilidade como ponto chave da vitrine. “A pedra é um material natural e durável, o que a torna uma escolha sustentável. O uso de pedra também pode ajudar a reduzir a dependência de materiais que requerem processos de fabricação intensivos em energia e emissões de gases de efeito estufa”, como explica a designer.
Há 30 anos referência no mercado de pedras naturais, a NPK tem um depósito em Curitiba com mais de 50 mil m² em mármores e revestimentos tecnológicos, e showroom em São Paulo e Balneário Camboriú. Em parceria com os maiores grupos de mineração e beneficiamento de rochas nobres no mundo, a empresa busca ampliar o leque de opções para os profissionais de arquitetura, decoração e construção do país com produtos de elevada qualidade, procedência e exclusividade.

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página