Blog Top Society - Karla Cruz

Klaxon Estúdio de Design volta ao elenco da CASACOR/SC com nova formação

13/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11873_post_9138.jpg
"Corpo & Morada" é tema que inspira as criações do elenco CASACOR em todo o país. Para o designer de interiores Jairo Lopes, fundador do Klaxon Estúdio de Design, o conceito sempre permeou os projetos do escritório, que recentemente ganhou um novo sócio, o designer gráfico Doug Monteiro.

"Todos os nossos processos criativos são baseados neste conceito de que a casa ou até mesmo um espaço comercial precisam ser pensados como uma extensão do corpo. Para a CASACOR, não é diferente. A criatividade deve estar sempre atenta aos desejos do corpo e às necessidades de quem vai usufruir do ambiente", comenta Jairo.

A dupla se prepara para apresentar a livraria da mostra, um espaço muito além da proposta comercial, que quer chamar a atenção para a importância do perfil de negócio voltado à leitura e conhecimento para a sociedade e manutenção da própria história.  

"Estamos participando da mostra pela sétima vez, o que nos dá um certo conhecimento do seu funcionamento, mas aproveitamos o momento para destacar a nova formação do estúdio, atualmente com a união dos talentos de um designer de interiores e um designer gráfico, fortalecendo ainda mais nossa identidade como um escritório que projeta sonhos tanto residenciais quanto comerciais, entregando nossas expertises ao mercado", acrescentam os designers.

O corpo e sua relação com o espaço, seja residencial ou comercial, precisa ter as questões de conforto, estética e funcionalidade contempladas na configuração. Mas as memórias, segundo os profissionais, são fundamentais para trazer uma camada autoral ao processo, mesmo se tratando de uma livraria.

A CASACOR/SANTA CATARINA - Balneário Camboriú ocorre no novo empreendimento da AJRealty Incorporadora da Almeida Junior, o The Spot Onde, o primeiro residencial do Sul do Brasil anexo a um shopping center. O evento fica em cartaz no endereço de 8 de junho a 23 de julho.
 
O que: CASACOR/ SANTA CATARINA - Balneário Camboriú
Aberta ao público: 8 de junho a 23 de julho
Horário de funcionamento:
De terça a sábado - incluindo feriados - das 13h às 21h
Aos domingos das 13h às 19h.
Onde: The Spot One, anexo ao Balneário Shopping
Endereço: Avenida Santa Catarina, 1 – Estados, Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página