Blog Top Society - Karla Cruz

Empreendedoras e executivas podem participar de encontro com Malu Perini

13/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11872_post_11344.jpg
Um dos grandes nomes do empreendedorismo feminino no Brasil, Malu Perini irá reunir em Blumenau empreendedoras e executivas que buscam networking, trocar experiências e realizar novas fusões e conexões.
 
Reconhecida sócia do fashion design By Map, da primeira marca de bem-estar íntimo do Brasil, Vibrio, e host do podcast Os Sócios, Malu estará à frente do painel “Mulheres que fazem sua história”, que será realizado na terça-feira, 23, das 13h às 19h, no Villa do Vale Boutique Hotel. Ao todo, são 40 vagas e as interessadas podem se inscrever pelo site Sympla.
 
Promovido pela aceleradora de negócios para o setor corporativo e startupsVenture Hero e o Villa do Vale Boutique Hotel, o encontro busca conectar empreendedoras e executivas que foquem na criatividade e na inovação para o seu desenvolvimento e do seu negócio.
 
“Sentimos essa necessidade quando, em um evento realizado pela Venture Hero, percebemos que as mulheres naturalmente se juntaram e compartilharam algumas situações do cotidiano delas como empreendedoras”, explica o CMO da Venture Hero, Rafael da Silva.
 
Para colaborar com a agenda de empreendedorismo e inovação através da criatividade e das conexões, a Venture Hero promove de forma constante eventos de networking. Desde a sua fundação, no início de 2023, já realizou um painel sobre a utilização da ‘Inovação como estratégia de negócio’ e, nesse mês de maio, o encontro ‘Fusões, aquisições e FIDC’, que reuniu três grandes nomes do setor: Ricardo Spezia, cofundador da Next Auditores; Otávio Barsato, partner BTLaw e Ricardo Vieira, sócio BTLaw.
 
“Esses eventos são de extrema importância, pois, além da troca, nós nos deparamos com temas-chave que surgem. E assim, podemos depois trazer esses debates para o público geral. O nosso compromisso é sempre com o desenvolvimento do empreendedorismo, das empresas do setor corporativo e de startups”, acrescenta.
 
Encontro Mulheres que fazem sua história – com Malu Perini
Data: 23 de maio (terça-feira)
Horário: das 13h às 19h
Local: Villa do Vale Boutique Hotel. Rua Petrópolis, 342, Centro - Blumenau
Número de vagas: 40
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página