Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping comemora aniversário com cover oficial de Marília Mendonça

13/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11871_post_4182.jpg
Para celebrar o aniversário de 12 anos, no domingo, 28, o Norte Shopping traz para Blumenau um show imperdível e que promete emocionar o público.
 
Cover oficial da Marília Mendonça, Lorena Alexandre vai subir ao palco do shopping para relembrar os grandes sucessos da eterna “rainha da sofrência”.
 
O show será realizado às 17h, na Praça de Alimentação, e terá entrada gratuita.
 
Gerente de Marketing do Norte Shopping, Cíntia Tristão Pietrangelo destaca que o shopping preparou diversas atrações especiais para o mês de maio, que culminarão com o show no dia 28, data do aniversário do shopping.
 
“Pensamos em uma programação que agrade a todos os públicos, e para encerrar as festividades vamos trazer este show que relembrará a trajetória deste ícone da música sertaneja. O show da Lorena vai impressionar e emocionar a todos os fãs da Marília Mendonça pela sua aparência, voz e jeito de cantar”, garante.
 
Homenagem à cantora sertaneja
 
Nos últimos anos, Lorena Alexandre vem ganhando espaço em sites, jornais, programas de TV, mídias sociais, e se destacando com apresentações em festivais e casas noturnas pelo Brasil. No repertório do tributo estão hits como “Sentimento Louco”, “Supera”, “Infiel” e “Eu sei de cor”, que conquistaram o país na voz da cantora goiana, morta em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021.
 
Lorena iniciou sua carreira como cantora aos 18 anos, apresentando-se em casas badaladas do Brasil, fazendo a abertura de shows de grandes nomes do show business como Anitta, Mc Sapão, Bochecha, Mc Kevin, entre outros famosos. Em 2019, começou a ser comparada com Marília Mendonça, tanto pela aparência como pelo timbre de voz.
img/topsocie_blog/11871_post_9391.jpg
 
"As pessoas me paravam, gritavam, me igualando à Marília Mendonça. Inclusive, existe uma matéria em que a Marília Mendonça, em 2019, me oficializa como cover oficial dela”, conta a artista.
 
Foi a partir deste ano que Lorena começou a assumir a posição de cover da cantora Rainha da Sofrência, apostando na produção de vídeos. Em novembro de 2021, com a triste notícia da tragédia ocorrida com Marília Mendonça, Lorena pensou em desistir da carreira.
img/topsocie_blog/11871_post_3436.jpg
 
"Nossa agenda estava cheia de shows, logo que ficamos sabendo da tragédia fiquei em choque, extremamente abalada e pensei em desistir. Porém, o Brasil me recebeu tão bem que decidi seguir fazendo com muito amor, carinho e respeito a obra da Marília Mendonça, mantendo vivo e levando à frente esse legado lindo que ela nos deixou", comenta.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página