Blog Top Society - Karla Cruz

Aeronaves da Esquadrilha da Fumaça passam pelo Aeroporto Internacional de Navegantes

26/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11712_post_10452.jpg
A esquadrilha da fumaça sobrevoou os céus de Santa Catarina no último fim de semana e o Aeroporto Internacional de Navegantes, administrado pela CCR Aeroportos, foi um dos pontos de apoio para as apresentações no Estado. 

No último sábado, oito aeronaves do Esquadrão de Demonstração Aérea, da Força Aérea Brasileira pousaram no aeroporto e em seguida partiram para uma apresentação em Blumenau, em alusão ao aniversário de 82 anos do aeroclube da cidade e também em homenagem a população que enfrenta um período de luto, em razão de um ataque recente ocorrido em uma creche na região. 

No domingo, a esquadrilha da fumaça se apresentou em Uribici, na Serra Catarinense e encantou o público. Na cidade de Urubici, a demonstração foi alusiva aos 40 anos da presença da FAB no município.

O Aeroporto Internacional de Navegantes é um dos principais aeroportos do Sul do Brasil, sendo o melhor acesso para uma série de atrações de Santa Catarina, como a Oktoberfest Blumenau, o Beto Carrero World, Balneário Camboriú e o Vale Europeu.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. 

Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página