Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Koch inaugura nova unidade do Komprão em Camboriú

26/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11704_post_4519.jpg
O Grupo Koch, maior rede de supermercados de Santa Catarina e a 13a maior rede supermercadista do Brasil, segundo Associação Brasileira de Supermercados (Abras), amplia sua atuação na região do litoral do estado e inaugura no próximo dia 27 de abril a unidade de número 55. A nova loja do Komprão, marca do atacarejo, fica no bairro Cedro, em Camboriú, e recebeu investimentos da ordem de R$ 35 milhões. Estão sendo gerados 150 empregos diretos e outros  450 indiretos. 
As obras da nova loja começaram em outubro de 2022. São 8 mil metros quadrados de área construída e 3,8 mil metros quadrados de área de vendas que reúne um mix completo para quem compra no atacado e também no varejo. A nova loja conta com 18 checkouts, seis autoatendimentos e 119 vagas de estacionamento, além de lojas anexas. 
“Quando entramos no mercado de atacarejo, a cidade de Camboriú foi a escolhida para receber a primeira loja em 2016. Inaugurar a terceira unidade no município, sete anos depois, traz uma alegria imensa e a satisfação de contribuir com o desenvolvimento regional, gerando empregos e promovendo a economia”, destaca o CEO do Grupo Koch, José Koch. 
As outras duas lojas do atacarejo em Camboriú estão nos bairros Monte Alegre e Areias e há também duas lojas do varejo Super Koch nos bairros Monte Alegre e Centro. O novo Komprão de Camboriú está localizado na rua Capitão Ernesto Nunes, 994, no bairro Cedro. Abre de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h.
A nova unidade contará com um evento especial de inauguração para os moradores do bairro, que acontecerá a partir das 9h. Nesse dia haverá doação de meia tonelada de ração para ONG Viva Bicho. Além da ação especial de inauguração a ONG também contará com a participação do programa Troco do Bem, na qual receberá doações por um ano com acréscimo de 5% do valor arrecadado. “Uma das nossas missões  é  transformar a vida das pessoas e da comunidade ao nosso redor. Em cada cidade buscamos parcerias com entidades que cumprem esse trabalho social”, pondera o CEO.
Foco no cliente
A nova loja possui padaria com autoatendimento, açougue com carnes frescas, adega com mais de 400 rótulos de vinhos, além de um mix de mais de 10 mil produtos. Um dos grandes diferenciais do Komprão é a área de hortifrutis, que traz produtos sempre frescos. E para oferecer aos clientes ainda mais comodidade para resolver tudo em um único local o Komprão conta também na área de galerias com: Farmácia Preço Popular, loja de suplementos e produtos naturais Fitland, Empada Capital, Lavanderia Laundromat, Revistaria e Presentes Smart, On line celular e acessórios, Barbearia Dom Produzi
Ao comprar no Komprão, o cliente pode pagar com todos os tipos de cartões de crédito e débito, alimentação e pix, além de ter acesso a ofertas especiais de inauguração em todos os setores válidas até o dia 30. No ato da compra é possível fazer o cartão Koch, com descontos, ofertas exclusivas e prazo de até 45 dias para pagar.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página