Blog Top Society - Karla Cruz

Troféu Empreendedor Willy Sievert homenageará empresário rotariano pela primeira vez

26/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11699_post_12691.jpg
Sempre que um empresário se destaca, ele escreve uma história. E esse legado de empreendedorismo inspira atuais e futuras gerações. Foi assim com Willy Sievert.
 
O homem de negócios que no início da década de 1940, aos 30 anos, se tornou dono da maior loja de artigos diversos de Blumenau. A Casa Willy Sievert ficava na Rua XV de Novembro, e nela moradores e visitantes encontravam de tudo. De roupas, a itens de cama, mesa, presentes, até toca-discos!
 
Em 2018, o Rotary Club Hermann Blumenau criou o Troféu Empreendedor Willy Sievert para incentivar os empreendedores locais e reconhecer os empresários que se destacam na administração de suas empresas e em ações sociais. Uma das características da premiação é que não é preciso ser membro do Rotary para ser homenageado.
 
Mas, com alegria, pela primeira vez, um rotariano será homenageado! Hoje, 26, a partir das 19h30min, autoridades, rotarianos, representantes de classes e familiares vão participar de uma noite festiva no salão nobre do Teatro Carlos Gomes para homenagear Valdecir Poleza, proprietário da empresa de moda infantil DDX Têxtil, de Gaspar.
 
Além da história de empreendedorismo ativo, de quem sempre investiu e acreditou no potencial da região, Poleza passou por uma grande prova de vida, venceu uma grave leucemia com a ajuda da família e amigos, e agora pode comemorar sua cura e conquistas.
 
Estão previstas as presença do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, do prefeito de Gaspar, Kleber Wandall, presidente do Rotary Club Hermann Blumenau (gestão 2022/2023), Alaor da Silva, bem como demais autoridades, companheiros e familiares do homenageado que destacarão a trajetória de Valdecir Poleza e a atuação dele em causas sociais. Uma delas é o incentivo ao esporte. A DDX Têxtil é patrocinadora da equipe de vôlei de Gaspar.
 
Linha do tempo:
 
2018 - 1º Troféu Empreendedor Willy Sievert: empresário Luciano Hang, do grupo de lojas de departamentos Havan.
 
2019 - 2º Troféu Empreendedor Willy Sievert: Ricardo Cristiano Oribka, proprietário da Transpotech.
 
2022 - 3º Troféu Empreendedor Willy Sievert: Roberto Baby, fundador da Bella Janela.
 
2023 - 4º Troféu Empreendedor Willy Sievert: Valdecir Poleza, proprietário da empresa de moda infantil DDX Têxtil, de Gaspar.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página