Blog Top Society - Karla Cruz

Senac SC, em parceria com a Cisco, oferece curso gratuito de programação

26/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11701_post_5825.jpg
Estão abertas as inscrições para a Maratona Python – Cisco da América Latina, capacitação é uma jornada 100% on-line, gratuita e autodidata, por meio da plataforma Skills For All, que oportuniza ao concluinte o certificado do curso Fundamentos do Python 1 desenvolvido em colaboração com o Python Institute, com reconhecimento mundial. As academias Cisco do Senac SC serão a porta de entrada desses alunos, porém todas as etapas serão realizadas remotamente na plataforma da Cisco, de forma independente.

Python é uma das linguagens de programação mais populares, de alto nível, ou seja, com sintaxe mais simplificada e próxima da linguagem humana, utilizada nas mais diversas aplicações, como desktop, web, servidores e ciência de dados.

Obter habilidades em Python abre oportunidades de carreira em quase todos os setores e é necessário caso o aluno almeje cargos de engenharia e desenvolvimento de software mais avançados e com salários mais altos, como engenheiro de software, administrador de sistema e engenheiro de segurança.
img/topsocie_blog/11701_post_11364.jpg
A maratona tem duração de 30 horas e ocorre entre os dias 24 de abril e 19 de maio de 2023. Os participantes que concluírem a maratona recebem além do certificado do curso, um distintivo digital (com nota superior a 70 na primeira tentativa do exame final) que pode ser compartilhado em suas redes sociais.

Os alunos que se inscreverem podem iniciar o curso a qualquer momento, mas é necessário concluir o curso até o prazo final da inscrição. Para se inscrever, basta acessar o link da Academia Cisco do Senac SC: https://link.sc.senac.br/3r6tB0.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página