Blog Top Society - Karla Cruz

Jornalista Kelly Moraes assume o comando do Ver Mais Maringá

26/04/2023    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/11706_post_14710.jpg
Revista eletrônica da RICtv Maringá traz conteúdo sobre o universo feminino


A nova apresentadora estreou nesta segunda-feira com muitas novidades na pauta feminina de empreendedorismo, beleza e moda.
A jornalista Kelly Moraes estreou nesta segunda, 24, como apresentadora do programa Ver Mais, a revista eletrônica da RIC Record TV Maringá.


O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h30, trazendo muita informação, consultoria e entretenimento para o universo feminino. 

Nascida em Astorga, Kelly tem 43 anos, é casada, mãe de um jovem de 18 anos e há muito tempo elegeu Maringá como o endereço da família. Jornalista, radialista, fotógrafa, roteirista e influenciadora, a nova apresentadora do Ver Mais atua na comunicação há 23 anos.

Sua personalidade espontânea e carismática fez com que se destacasse como repórter de TV, contando histórias e levando alegria para a casa dos telespectadores de maneira simples e calorosa.

Para essa nova jornada, Kelly vai combinar sua prática como comunicadora a uma visão ao mesmo tempo carinhosa e profissional: "As donas de casa são inteligentes, verdadeiras empresárias do lar. E merecem conteúdo de qualidade".

O Ver Mais Maringá alcança um público estimado em 146 mil pessoas por semana, segundo dados do Kantar Ibope extrapolados para a área de cobertura da RICtv Maringá. A predominância é de mulheres (79%) da faixa 50+ (62%), com boa penetração na faixa de 25 a 49 anos (36%). O maior público está nas faixas de renda AB (43%) e C (41%). 

O programa é uma das grandes vitrines locais do Grupo Ric para as marcas se relacionarem com os maringaenses, trazendo um conteúdo que faz a diferença na vida das pessoas, em matérias sobre saúde, bem estar, empreendedorismo, diversão e arte. Além disso, apresenta quadros com dicas de beleza, decoração, estilo e culinária.

Sobre o Grupo Ric 
Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo Ric é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação.

Os canais de distribuição do Grupo são formados por quatro emissoras de TV afiliadas à Rede Record - RICtv TV Curitiba, RICtv Maringá, RICtv Londrina e RICtv Oeste, cobrindo 99% do território paranaense-, as rádios Jovem Pan FM Curitiba, Jovem Pan FM Ponta Grossa e Jovem Pan FM Cascavel, as rádios Jovem Pan News Curitiba, Londrina e Maringá, a Folha FM Londrina, o portal RIC Mais e a plataforma de estilo de vida TOPVIEW.

Além disso, o Grupo Ric presta serviços de produção audiovisual e marketing de relacionamento para o mercado por meio de suas unidades de negócios: RIC Podcast, RIC Lab, RIC Rural Hub e RIC Play. A Quintal Ventures responde pelo investimento em startups inovadoras e o braço social é atendido pelo Instituto RIC.


Fonte: Marisa Valério
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página