Blog Top Society - Karla Cruz

Mariane de Carvalho Vialli é a rainha da 33ª Festa Nacional do Pinhão

12/04/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11574_post_14496.jpg
Ana Maira Scos da Rosa de Oliveira e Maria Gertrudes Brusius foram eleitas a 1ª Princesa e 2ª Princesa, respectivamente
Uma noite de muito brilho e glamour, misturados com aquela apreensão e o nervosismo das 20 candidatas à Realeza da 33ª Festa Nacional do Pinhão. O Mercado Público Municipal ficou lotado com a presença de familiares, amigos e público em geral que acompanharam, em pouco mais de três horas, o tradicional concurso. No final o resultado mais esperado e a emoção das vencedoras. Em 2023 foram coroadas: Mariane de Carvalho Vialli a rainha; Ana Maira Scos da Rosa de Oliveira a primeira princesa e Maria Gertrudes Brusius a segunda princesa.

O Concurso 
Os jurados registraram seus votos. O sistema automaticamente fez a tabulação das candidatas que foram avançando de fases durante o concurso. 

Na primeira fase, as candidatas se apresentaram aos jurados e ao público presente em três etapas: desfile conjunto (blocos de cinco meninas cada); desfile individual com a explanação oral. Entre os quesitos julgados estavam: postura, desenvoltura, elegância na passarela, beleza, simpatia, capacidade de comunicação e conhecimento sobre o município e a festa.
Na segunda fase, se classificaram dez candidatas que tiveram a maior votação dos jurados. Todo o sistema de notas foi zerado e elas permaneceram na passarela para um novo desfile. 

Na terceira fase os jurados indicaram apenas três candidatas e a mais votada foi declarada rainha da 33ª Festa Nacional do Pinhão; a segunda colocada a 1ª princesa e a terceira colocada a 2ª princesa. 

O prefeito e em exercício Juliano Polese e o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Giba Ronconi, prestigiaram o evento. Participaram também demais autoridades municipais.

A 33ª Festa Nacional do Pinhão será realizada em Lages de 2 a 11 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Já o Recanto do Pinhão terá mais dias neste ano, será de 26 de maio a 18 de junho, no calçadão da praça João Costa, no Centro.
Conheça o perfil da Realeza da 33ª Festa Nacional do Pinhão

Rainha: Mariane de Carvalho Vialli
Idade: 24 anos. 
Filha de: Rudivalter Girotto Vialli e de Ane Mary Faccina Carvalho Vialli. 
Hobby: gosta de costurar e criar as própias roupas, cozinhar, fazer atividades físicas, tocar piano e viajar.
1ª Princesa - Ana Maira Scos da Rosa de Oliveira
Idade: 18 anos.  
Filha de: Lincon Tyrone Menezes de Oliveira e de Joamaira Scos da Rosa. 
Gosta de ler, escutar música, assistir filmes e séries e passar um tempo com a família.
2ª Princesa - Maria Gertrudes Brusius 
Idade: 23 anos. 
Filha de: Adonis Alexandre Brusius e de Elisandra Aparecida Marchiori Brusius. 
Hobby: adora realizar pedais em meio a natureza, gosta de sair com amigas, ler bons romances, passear com os cachorros e aproveitar a família.


Texto: Ari Junior
Fotos: Toninho Vieira
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página