Blog Top Society - Karla Cruz

Bazar Daqi traz marcas locais do universo virtual para o real focando no Dia das Mães

12/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11557_post_11088.jpg
Segundo pesquisa sobre as vendas do Dia das Mães em Santa Catarina em 2022, realizada pela Fecomércio SC e pela Federação das CDLs (FCDL/SC), entre os presentes mais procurados para as matriarcas, 30,9% optaram por roupas; 18,7%, calçados e bolsas; e 13,6% compraram por cosméticos, sendo que 71% destes produtos foram compraram em lojas de rua.
 
Atentas ao mercado, dia 13 de maio, na véspera do Dia das Mães deste ano, as empreendedoras Tainá Zapelini e Andreza Scherer realizam a segunda edição do Bazar Daqi, quando muitas marcas de vestuário exclusivamente da Grande Florianópolis saem do ambiente virtual e expõem seus produtos, com direito a provador, no Top Market Floripa, Centro da capital, das 10h às 19 horas. Além de se materializarem para antigos e novos clientes, as mais de dez marcas presentes oferecerão descontos de até 70% nos produtos.

Tainá Zapelini e Andreza Scherer são sócias da Tasha, marca de roupas comercializada no ambiente virtual, e identificam no bazar um modelo importante de relação com suas clientes e essencial para sua expansão. “É fundamental este contato com o público, onde as próprias empreendedoras apresentam suas marcas e o cliente pode tocar nas peças, provar, e se aproximar mais do DNA de cada produto, ver de onde veio.”, explica Andreza sobre a as oportunidades da dinâmica do bazar que, na sua edição, ano passado, alcançou números expressivos nas vendas. Ainda segundo Andreza só a marca em que é sócia vendeu o dobro que em um dia de vendas on-line.
 
“Nem todas as participantes do Bazar Daqi são apenas virtuais, existem algumas com loja própria, showroom, enfim, mas o importante deste evento é que teremos várias marcas reunidas, às vésperas do Dia das Mães, com seus produtos mais perto dos consumidores e opções de qualidade com um preço convidativo”,  justifica Tainá sobre o evento que levou em consideração os dados da pesquisa da Fecomércio SC e pela Federação das CDLs que aponta a preferência por roupas e lojas de rua na hora de escolher o presente para as mamães para a escolha da data da sua segunda edição.

Ainda há alguns estandes disponíveis para empreendedores de moda local que queiram juntar-se ao Bazar Daqui e informações podem ser obtidas na rede social do evento (@bazardaqi). Com entrada franca, o acolhedor e histórico  local do segundo Bazar Daqi tem praça de alimentação, recreação infantil e é pet friendly, reforçando a ideia de ser um evento para todas família.

Bazar Daqi | Segunda Edição
Quando: 13 de maio das 10h às 19 horas
Onde: Top Market | Centro de Florianópolis
Informações: @bazardaqi
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página