Blog Top Society - Karla Cruz

Em sua sexta edição, Leandro Sumar assinará uma sala de banho na CASACOR SC

12/04/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11561_post_5220.jpg


Arquiteto estará na mostra de Balneário Camboriú, que acontece de 21/05 a 02/07
O arquiteto Leandro Sumar, de Florianópolis, chega em 2023 a sua sexta edição na mostra CASACOR SC. Neste ano a mostra terá duas edições em Santa Catarina, uma em Balneário Camboriú e a outra na capital, Florianópolis.
Já nos preparativos para a edição de BC, que acontece de 08/06 a 23/07, Sumar adianta que desta vez vai assinar uma sala de banho, em parceria com o patrocinador do espaço, a Roque Kremer Móveis & Madeiras.
 A mostra de BC será realizada no The Spot One, empreendimento do Grupo Almeida Junior, que fica anexo ao Balneário Shopping, no Bairro dos Estados.
Leandro é reconhecido pelo talento e profissionalismo em seus projetos. Participou da CASACOR SC em 2017, com o Espaço Ubuntu, na capital catarinense, que recebeu dois prêmios pelo júri técnico e popular. Em 2018, na edição de Itapema criou o Restaurante da Casa e em 2019, novamente em Florianópolis, assinou a Suíte Máster. Em 2021, também na capital, assinou pela primeira vez um ambiente corporativo, a Mels Brushes Home Fragances. Ano passado, em Florianópolis, assinou o quarto Seperti Mimpi.
 
SERVIÇO:
O que: CASACOR / Santa Catarina – Balneário Camboriú 2023
Quando: 08 de junho a 23 de julho
 
Fotos: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página