Blog Top Society - Karla Cruz

Mateus Herdy estará no open house da Quiksilver do Balneário Shopping nesta quinta-feira

12/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11559_post_710.jpg
Com o intuito de celebrar e oficializar a abertura da loja Quiksilver do Balneário Shopping, a marca mais icônica do surf mundial, acontece nesta quinta-feira, 13, a partir das 19h, um 'open house' com a presença do surfista Mateus Herdy, uma das maiores promessas do surf nacional, natural de Florianópolis. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
Mateus, que dará autógrafos e vai interagir com o público, vem se destacando cada vez mais no cenário mundial do surf e tem no currículo o Campeonato Mundial Júnior, conquistado em 2018.
 
O surfista catarinense também conquistou no último sábado, 8 de abril, o vice-campeonato na etapa do World Surf League (WSL) Qualifying Series (QS), ocorrida em Mar del Plata, na Argentina. Apesar de não ter ganhado em primeiro lugar, conquistado por seu amigo, Nacho Gundesen, na semifinal Mateus ganhou a primeira nota 10 da história nas ondas da Playa Grande.
 
O evento da Quiksilver terá comida japonesa, drinks especiais, surf music ao vivo com Gabilabong e exposição de fotos do fotógrafo Osvaldo Pok.
 
Saiba mais sobre a Quiksilver
 
Quiksilver é uma marca emblemática de boardsports da Boardriders, Inc., fundada por um grupo de surfistas entusiastas na Austrália em 1969. Fiel a um estilo de vida único e verdadeiro, Quiksilver considera paixão, autenticidade e inovação como valores fundamentais. A identidade da marca está representada no seu logo, uma montanha dentro de uma onda, simbolizando a sua ligação aos boardsports e muita diversão, ao mar e a neve.
 
Os produtos Quiksilver cobrem toda a gama de roupas esportivas, acessórios e equipamentos para boardsports. A Quiksilver também está intimamente associada aos melhores atletas e aos maiores eventos da história dos boardsports.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página