Blog Top Society - Karla Cruz

Maior evento de cunho prático sobre Direito Ambiental ocorre em maio em Santa Catarina

12/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11569_post_11979.jpg
Florianópolis recebe nos dias 05 e 06 de maio no Majestic Palace Hotel um evento inédito:o Direito Ambiental Experience, o maior encontro de cunho prático para quem deseja se qualificar no Direito Ambiental. Durante o congresso ocorre também o lançamento da plataforma AdvLabs, inovadora ferramenta jurídica que usa inteligência artificial e deve revolucionar a área ambiental. O evento, realizado em formato presencial e on-line, está com inscrições abertas.
 
Voltado a advogados, técnicos, engenheiros e estudantes, o Direito Ambiental Experience reúne profissionais renomados da área que irão compartilhar a vivência prática no mercado, oferecendo uma abordagem didática e efetiva. Durante dois dias, os participantes viverão uma verdadeira imersão nos mais relevantes temas da área como conhecimentos gerais sobre direito ambiental, processos administrativos ambientais, crimes ambientais na prática, principais teses de defesa, espécies de prescrição, entre outros.
 
Entre os palestrantes confirmados estão o advogado especialista em Direito Ambiental, Claudio Farenzena; o advogado especializado em questões jurídicas ambientais com experiência em atuação consultiva e contenciosa em todas as macrorregiões do Brasil, Nelson Tonon; a advogada atuante no Direito Ambiental do Agronegócio, Tributário e Administrativo, Taline Mota; e o ex-assessor da Justiça Federal e advogado atuante em Direito Ambiental, Diovane Franco.
 
Em sua primeira edição, o evento vai promover uma experiência inovadora em soluções práticas na área ambiental, além de formar uma comunidade de excelência e alta performance para atuar no direito ambiental. As inscrições para o Direito Ambiental Experience estão abertas e podem ser feitas em https://direitoambientalexperience.com.br/.
 
 
O AdvLabs
O AdvLabs é uma ferramenta inovadora que utiliza inteligência artificial para identificar as melhores teses de defesas para processos administrativos, cíveis e penais ambientais. Tem capacidade ainda para calcular a prescrição de processo administrativo ambiental.
 
 
O AdvLabs permite que os escritórios de advocacia, advogados autônomos, departamentos jurídicos e profissionais que atuam na área aumentem a eficiência, reduzam custos e ofereçam serviços de maior qualidade e assertividade aos clientes, além de estarem em uma posição privilegiada para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.
 
O software foi desenvolvido de forma inédita pelos advogados do Escritório Farenzena & Franco para aprimorar a atuação dos profissionais da área como advogados, servidores públicos, analistas, biólogos, técnicos, engenheiros, gestores, consultores e estudantes.
 
O cadastro do usuário no AdvLabs é gratuito e não necessita de assinatura. Na hipótese de interesse em algum dos produtos da plataforma basta adquirir um pacote de “moedas virtuais” e as utilizar como desejar.
 
O valor do ingresso do Direito Ambiental Experience será 100% convertido em “Coinback”, a moeda de pagamento da plataforma, ou seja, além dos conhecimentos obtidos no evento, o participante ganha “créditos” para usar na plataforma + moedas bônus.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página