Blog Top Society - Karla Cruz

Artista Priscila Coruja assina Exposição Orgânica no Itajaí Shopping

12/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11567_post_8315.jpg
A natureza traduzida de forma leve e delicada. O olhar talentoso da artista e designer de interiores Priscila Coruja se transformou na Exposição Orgânica, que acaba de abrir no Itajaí Shopping e segue até 23 de abril. Suas obras ganham influências abstratas e têm como principal inspiração a natureza botânica e o design biofílico que remetem à leveza, ao equilíbrio e ao bem-estar.
 
Localizada na Praça de Entrada do shopping, a Exposição Orgânica convida o público a ter olhares ao descanso e à cura interior através de uma arte leve e fluída, expressada com intuição e alma.
 
img/topsocie_blog/11567_post_12014.jpg
img/topsocie_blog/11567_post_1580.jpg
img/topsocie_blog/11567_post_3777.jpg
img/topsocie_blog/11567_post_718.jpg
img/topsocie_blog/11567_post_9516.jpg
“A intenção é nos lembrar da importância de estarmos em conexão com a natureza, em sincronia com seus ciclos e ritmos e sentirmos a força da cura que ela tem sobre todos nós”, cita a artista.
 
Neste sábado, 15, a partir do meio-dia, a artista fará uma live painting na própria exposição, criando uma nova obra de arte aos olhos do público do Itajaí Shopping. A tela se unirá às demais que já fazem parte da mostra.
 
Priscila Coruja atua na região colorindo telas e murais. Seu gosto pela arte teve início quando era criança. Incentivada pelos pais artesãos, passou a desenvolver diferentes trabalhos manuais. Desde então, o artesanato e a arte fazem parte da sua vida.
 
A exposição é gratuita e aberta ao público e pode ser conferida no mesmo horário de funcionamento do Itajaí Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h.
 
Mais informações no www.itajaishopping.com.br
 
Exposição Orgânica, de Priscila Coruja
Local: Itajaí Shopping (Praça de Entrada)
Data: Até 23 de abril
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h
Valor: Gratuito
Live Painting: Sábado, 15 de abril, ao meio-dia
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página