Blog Top Society - Karla Cruz

Bravíssimo Concept estreia no Hilton Inn, na Praia Brava, em Itajaí

12/04/2023    Alex Ferrer

Wine bar e café é comandado pela empresária catarinense Tatjana Ceratti
img/topsocie_blog/11565_post_8464.jpg
 
Quem entra no Hotel Hilton Inn, na Praia Brava, em Itajaí, encontra, desde a última sexta-feira (31) um espaço diferenciado, voltado para os amantes de um bom vinho. Agora, hóspedes e visitantes têm à disposição no térreo do hotel, o Bravíssimo Concept, idealizado pela empresária catarinense Tatjana Ceratti.
img/topsocie_blog/11565_post_13600.jpg
img/topsocie_blog/11565_post_5797.jpg
img/topsocie_blog/11565_post_9106.jpg
Tatjana é empresária e ex-apresentadora, e na inauguração recebeu amigos de várias regiões de SC e de São Paulo, onde vive atualmente, mas não perdeu as raízes com nosso Estado, onde despontou como apresentadora. Ela foi uma das principais apresentadoras de SC até ser convidada para morar em São Paulo, onde estreou o Fashion TV, na Band, primeiro programa sobre moda em rede de televisão aberta. Atualmente ela atua como empresária em segmentos variados e como digital influencer, onde possui mais de 1 mi de seguidores.
img/topsocie_blog/11565_post_13135.jpg
img/topsocie_blog/11565_post_9435.jpg
img/topsocie_blog/11565_post_5643.jpg
Por aqui ela mantém negócios, família e sempre que pode frequenta a região, a qual tem muito amor. A iniciativa de abrir um negócio por aqui partiu da vontade de oferecer um local agradável, que mistura sua paixão pela arte, vinhos e o hábito de interagir e estar sempre reunida com amigos.
Além de apresentadora e ex-modelo, ela é artista plástica, e no local estão espalhadas obras de suas diferentes fases como pintora. Essas obras estão à venda, assim como outros artistas locais que ela reuniu no local, repleto com o DNA da arte. “Este espaço é para as pessoas se reunirem, conversarem, descontraírem. Um bom vinho sempre é bem-vindo”, disse Tatjana.
Para a empresária o conceito de café e wine bar foi ressignificado no Bravíssimo Concept. “Procurei resgatar minhas memórias afetivas e minha ligação familiar com o Sul e como a maioria dos cafés, principalmente os de hotéis são marcados pela impessoalidade, projetei um lugar para aproximar os clientes de suas próprias memórias”, explicou.
O espaço tem um layout diferenciado e vai oferecer exposições de arte, design, moda, pocket shows e gastronomia. No wine bar, rótulos importantes no mundo do vinho, além de opções regionais, valorizando o mercado sulista. Na gastronomia a “cozinha afetiva” é o diferencial. “A ideia é explorar os laços dos clientes com suas memórias familiares resgatadas através das receitas tradicionais e simples da vovó, com a melhor seleção de cafés e chás, servidos em louças antigas, que prometem ressignificar o que é o ‘verdadeiro luxo’”, disse Tatjana.
A inauguração ainda contou com a atração musical PHASER.
O Bravíssimo Concept atende de domingo a domingo, das 8h às 23h.
 
Fotos: VITOR BERTI @vitorberti
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página