Blog Top Society - Karla Cruz

Empresário catarinense apresenta lancha de 700 mil dólares em feira náutica na Flórida

31/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11477_post_2881.jpg
O empresário Fernando Assinato, diretor da Fishing Raptor, estaleiro instalado em São José/SC, apresentou a embarcação Fishing 390 Solarium durante o Palm Beach Internacional Boat Show, feira náutica realizada de 23 a 26 de março na Flórida, nos Estados Unidos. Considerada um sucesso em vendas com mais de 300 unidades comercializadas no Brasil e exterior, a lancha chegou aos Estados Unidos para atender um público que já conhece os modelos da Fishing Raptor, projetados para navegar longas distâncias. Com quase 12 metros de comprimento e capacidade de receber até 16 passageiros, o barco está avaliado a partir de R$ 2 milhões no Brasil e a partir de US$ 700 mil nos Estados Unidos.
 
“A nova Fishing 390 Solarium, assim como todos os modelos da Fishing Raptor, atendem à adrenalina e ao espírito aventureiro com conforto e alto desempenho, já que podem ser equipadas com três motores de 400hp e promover uma navegação acima de 60 nós de velocidade, equivalente a quase 115km por hora”, comenta o diretor Fishing Raptor Fernando Assinato.
 
Um dos destaques da Fishing 390 Solarium é o console central que favorece a circulação pelas laterais do barco, ampliando o espaço para o convívio entre amigos e família. Se destaca também pela área gourmet ao centro e amplos sofás que contornam a embarcação na parte frontal e traseira. Além disso, o layout inclui acessórios e lugares para armazenamento, ideais para quem curte pescar, além de também duas portas hidráulicas nas laterais, que ampliam e levam mais conforto à popa.
 
“As embarcações Fishing Raptor oferecem segurança a bordo e uma navegação de alto desempenho, que responde rápido aos comandos, com manobras suaves e navegação ágil, resultado do processo construtivo e do design do casco em “V profundo”, além das características construtivas que tornam os barcos insubmergíveis”, complementa Assinato.
 
Sobre a Fishing Raptor
Com unidade produtiva em Santa Catarina, a Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 24 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.
 
https://fishing.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página