Blog Top Society - Karla Cruz

OAB/SC fará homenagem ao Escritório Modelo da Uniplac

31/03/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11475_post_14121.jpg
Em solenidade a ser realizada no Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac, em Lages, na segunda-feira (3), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina e Subseção de Lages – fará homenagem ao Escritório Modelo de Assistência Jurídica - Emaj José Maria Capistrano da Silva, pelos 30 anos de trabalhos oferecidos à comunidade acadêmica da Uniplac e de toda a Serra Catarinense.

Durante o evento, será outorgado diploma de jubilamento aos advogados Liliana Marcondes Pinto, Luiz Carlos Ribeiro, Rogério Telmo Ramos, Edson Rogério Bianchini Freitas e João Batista Pinto.

O advogado e ex-presidente da OAB/Subseção Lages, Marcelo Menegotto, será homenageado. com a medalha Florisvaldo Diniz. Esta é uma medalha concedida a ex-presidentes de subseccionais e possui a citação: “Reconhecimento e homenagem pelo engrandecimento da advocacia catarinense durante o exercício da presidência da nossa Subseção”, e é uma referência ao primeiro presidente de uma Subseção da OAB/SC. Ele presidiu a OAB Itajaí no período de 1972 a 1973, tendo se dedicado à advocacia por cerca de 60 anos.

No mesmo evento, a entidade fará a entrega de credenciais a 40 novos advogados, com a presença da presidente da OAB/SC, Cláudia da Silva Prudêncio, o presidente da subseção Lages, Marco Antônio Souza Arruda e o presidente da Caixa de assistência dos advogados de Santa Catarina (Caasc), Juliano Mandelli.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página