Blog Top Society - Karla Cruz

Comemoração para os 10 anos da SEKAI MITSUBISHI

31/03/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11474_post_13850.jpg
Uma grande festa marcou a noite da última quarta-feira (29),em Florianópolis.

O grupo Sekai  realizou no Salão do Veleiros da Ilha, o Jantar de comemoração dos 10 anos, da Sekai Mitsubishi, com a presença de familiares, amigos, imprensa, incluindo representantes das marcas e funcionários.
img/topsocie_blog/11474_post_12312.jpg

img/topsocie_blog/11474_post_5743.jpg

img/topsocie_blog/11474_post_11310.jpg

img/topsocie_blog/11474_post_10.jpg

img/topsocie_blog/11474_post_7761.jpg

img/topsocie_blog/11474_post_9969.jpg

 A noite foi repleta de acontecimentos e momentos que levaram os presentes a se emocionarem com a vitoriosa história dos sócios Marcos Paulo Marcílio e Sandro Ávila. 
Muito mais do que celebrar o aniversário de uma empresa sólida, foi uma festa para aplaudir e valorizar cada vez mais o empreendedorismo, a transparência e confiança com o cliente, além da excelência de tudo que é feito!
O Grupo Sekai atua na Grande Florianópolis com matriz de operações em São José e filiais na capital, representando as marcas japonesas Mitsubishi e Suzuki, de automóveis, além da Royal Enfield, a marca de motos mais antiga do mundo em produção contínua! Todas elas contam com serviços de venda e pós-vendas, com corpo técnico treinado e capacitado por cada uma das montadoras.
O evento contou com a presença de parceiros que vieram de longe prestigiar os o Grupo Sekai! Entre eles Ercole Canova, gerente de planejamento e desenvolvimento de rede da HPE Automotores, empresa detentora das marcas Mitsubishi e Suzuki aqui no Brasil, Cláudio Giusti, diretor nacional da Royal Enfield no Brasil e Urano Carvalho, gerente geral de vendas da Royal Enfield no Brasil.
ADMIRAÇÃO
A história do Grupo SEKAI foi construída a partir da amizade e da admiração mútua dos empresários Marcos Paulo Marcílio e Sandro Ávila. 
Na antiga loja Esquina Veículos Marcos vendeu um Chamonix Spyder para Sandro, que se tornou um amigo, e anos mais tarde, sócio!





Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página