Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca não exige experiência e procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Todas as vagas oferecem benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. As candidaturas são feitas por meio do site e durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes. O restaurante será inaugurado no Shopping Catuaí, no dia 24 de abril, sendo a 4ª unidade da consagrada marca gastronômica no Paraná, que também está presente nas cidades de Curitiba e Londrina. Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/ Serviço Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio dos sites https://jobs.kenoby.com/ Cargos disponíveis: atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Faixa etária: maiores de 18 anos. Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, dinâmica e entrevistas. |
Sobre o Outback O Outback Steakhouse possui 141 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. Assessoria de imprensa do Catuaí MaringáElton Talles |