Blog Top Society - Karla Cruz

LYPEDEPYL CHEGA EM BLUMENAU EM GRANDE ESTILO

21/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11382_post_7714.jpg
A franquia LypeDepyl - Depilação Avançada a Laser chegará em Blumenau. As franqueadas Ramalia Costa e Rosalia Ludwig recebem os convidados durante um coquetel de inauguração que acontece na próxima quinta-feira, 23, a partir das 17h até às 21h, na sede da clínica, na Rua Benjamin Constant, 2670, Bairro Vila Nova.
 
A franqueada de Blumenau é comandada por duas mulheres empreendedoras: Ramalia Costa e Rosalia Ludwig. Já a Rede de Franquias foi desenvolvida por Leydejota Ludwig, que trabalha há mais de 15 anos com cuidado e bem-estar no segmento de franchising e Jhosleyde Ludwig, empreendedora do segmento de depilação e com experiência em potencializar negócios de sucesso.
 
img/topsocie_blog/11382_post_13409.jpg
img/topsocie_blog/11382_post_6465.jpg
img/topsocie_blog/11382_post_9014.jpg
A LypeDepyl é uma rede de franquias com um novo conceito em depilação que utiliza a melhor tecnologia do mercado para cuidar da sua pele com resultados visíveis já nas primeiras sessões.
 
“Ela traz uma essência em cada tratamento, em cada produto. Além de ter um modo especial para acolher as escolhas das clientes garantindo uma depilação segura e tranquila”, explica Ramalia Costa, sócia da LypeDepyl Blumenau.
 
Já Rosalia Ludwig ressalta os diferenciais da LypeDepyl.
 
“É o único tratamento do mercado com resfriamento de -16º, que pode ser realizado em todos os fototipos de peles e possui linha exclusiva de dermocosméticos. Tudo isso para garantir uma experiência de autocuidado e liberdade”, enfatiza.
 
Para saber mais sobre a LypeDepyl você pode tirar dúvidas e agendar as sessões pelo WhatsApp: (47) 98919-7223.
 
Apoio à Cultura
 
A LypeDepyl é uma empresa que apoia a cultura e para isso, traz à Blumenau grandes nomes da música nacional. O primeiro show apresentado pela LypeDepyl foi de Maiara e Maraísa e aconteceu no sábado (18) no Parque Vila Germânica. E o próximo será de Gusttavo Lima + Bruno e Denner.
 
O evento acontece no dia 14 de abril, também na Vila Germânica. A venda de ingressos inicia na próxima sexta-feira, dia 24 de março, no site: www.baladapp.com.br.
 
 
INAUGURAÇÃO LYPEDEPYL
23 de março das 17h às 21h
Rua: Benjamin Constant, 2670.
Vila Nova - Blumenau
WhatsApp: (47) 98919-7223.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página