Blog Top Society - Karla Cruz

Grau Educacional lança Faculdade EAD com cursos mais procurados do Brasil

21/03/2023    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/11379_post_8565.jpg

Maior rede brasileira de ensino técnico e profissionalizante, o grupo Grau Educacional lança mais um segmento educacional: a Faculdade Grau. O mais novo integrante do grupo pernambucano já é realidade. A Faculdade Grau entra para o mercado com ensino EAD com alguns dos cursos superiores mais procurados do Brasil: administração, pedagogia, e em breve, engenharia de produção.
 
Júlio Borba, especialista em educação, explica a importância de uma graduação nos tempos atuais. “Um curso superior pode valer muito na vida das pessoas, pois o aprofundamento nos conhecimentos permite adquirir novas e diferentes formas de buscar soluções, analisar e tomar decisões mais complexas. Desta forma, ao investir na continuidade dos estudos, a pessoa constrói pontes que ampliam as possibilidades de atuação profissional, a formação de redes de relacionamentos mais conceituadas e também passa a adquirir habilidade”, disse.
 
Com mais de 100 polos espalhados pelo Brasil, a Faculdade Grau já está aberta com matrículas abertas. Os interessados poderão acessar o site https://www.faculdadegrau.com para obter mais informações.
 
Mesmo com o ensino a distância, o novo projeto chega com diferencial no mercado. A faculdade terá um apoio físico nos 110 polos espalhados por todo território brasileiro. “Já nascemos grandes e preparados para atender nossos alunos da melhor forma possível e prepará-los para o mercado de trabalho, seguindo a vocação da empresa há mais de uma década. Toda estrutura física dos mais de 110 polos em funcionamento no Brasil, a expertise em coordenação de projetos acadêmicos de qualidade e a experiência de atendimento das unidades será utilizada para a Faculdade Grau”, disse Sandro Prado, um dos responsáveis pelo novo segmento.
 
Ainda de acordo com ele, o aluno terá acesso a toda estrutura dos nossos polos, como biblioteca, rede WiFi gratuita, atendimento presencial nos polos, além de contar com tutores treinados para esclarecer quaisquer dúvidas dos discentes.
 
“Mesmo a distância o aluno mantém-se perto e sempre estará em contato com o seu professor ou, se preferir, poderá assistir às aulas onde e quando quiser, já que elas ficam gravadas no ambiente virtual de aprendizagem. Com o uso de metodologias ativas o aluno estará em constante aprendizado para desenvolver as habilidades que serão fundamentais para o seu desenvolvimento”, disse Mestre em administração.
 
Ensino médio técnico
Já a outra novidade do grupo pernambucano está prevista para integrar o ramo educacional no segundo semestre de 2023. Em breve, o ensino médio técnico será divulgado com mais detalhes.
 
Grau Técnico:
Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 120 unidades, presente nas cinco regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. Saiba mais em www.grautecnico.com.br
 
Grau Profissionalizante:
A franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A) foi fundada em 2015. "A escola da sua profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com oito unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras.
Veja mais informações no site www.graup.com.br

img/topsocie_blog/11379_post_6686.jpg

(Fonte: Caderno1 Comunicação / Fotos: Divulgação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página