Blog Top Society - Karla Cruz

Influenciadora catarinense surpreende com looks exclusivos em viagem à Itália

21/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11381_post_8211.jpg
A Nina, influenciadora virtual da marca Milli & Nina, do Grupo Marlan, está desbravando o mundo e viajando pela primeira vez para a Itália.
 
Durante a viagem, Nina vai conhecer a cultura, gastronomia e a história do país. Na “trip”, alguns dos pontos turísticos que já estão no mapa da Nina são a Torre de Pisa, as charmosas ruas de Roma e os canais e gôndolas de Veneza.
 
Para compor as fotos da viagem, publicadas no feed do Instagram @amomillienina, Nina fez as malas e separou os looks da coleção de Inverno 23 da própria marca Milli & Nina.
 
img/topsocie_blog/11381_post_4528.jpg
img/topsocie_blog/11381_post_4021.jpg
“A Itália é conhecida como berço da moda, além das paisagens belíssimas e locais históricos que enriquecem a viagem da Nina. O país também inspira a marca Milli & Nina que carrega no seu DNA a alma italiana”, comenta a gerente de marketing do Grupo Marlan Tálita Forlin Rincaweski.
 
“Queremos através da viagem da Nina trazer conteúdos que encantem as seguidoras da marca. Incentivá-las a desbravarem o mundo, conhecer lugares incríveis e que acreditem ser possível realizar sonhos”, completa.
 
Siga @amomillienina e acompanhe de perto a viagem.
 
Sobre a Marlan
 
O Grupo Marlan é conhecido pela criatividade das roupas infantis, qualidade e excelência em acabamentos como estampas, apliques e bordados. Reúne peças de roupas para crianças de até 16 anos, dentro das quatro marcas do Grupo – Marlan, Marlan Baby, Milli&Nina e Ioluigi - com atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 5 mil clientes lojistas multimarcas. Ao todo, são mais de 10 mil m² de fábrica, com sede em Guaramirim, e mais 30 anos de atuação no mercado.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página