Blog Top Society - Karla Cruz

Carnaval é no Lages Garden Shopping!

17/02/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11121_post_5491.jpg
Lages Garden Shopping se prepara para celebrar o Carnaval com muita animação e diversão! O shopping realizará um evento especial no final de semana com atividades para toda a família. No sábado, dia 18 de fevereiro, o público poderá aproveitar um animado Bailinho de Carnaval na Praça de Alimentação a partir das 14h.
img/topsocie_blog/11121_post_7102.jpg
A festa contará com muita música, confete e serpentina, além de um ambiente aconchegante e descontraído para toda a família. Já para quem é apaixonado pelos seus pets, a entrada principal do Lages Garden Shopping será o lugar ideal para curtir o Carnaval de maneira diferente. A partir das 16h, será realizado o Carnaval de Pets, com exposição de produtos de petshop, open bar de ração e água para os bichinhos, além de muita música e diversão.

Os eventos prometem ser uma ótima opção para quem deseja curtir o Carnaval de forma descontraída e segura, em um ambiente agradável e acolhedor. O Lages Garden Shopping convida a todos para participarem das festividades e aproveitarem o melhor do Carnaval em Lages! Não 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página