Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping de Blumenau promove esquenta de Carnaval às crianças neste fim de semana

17/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11114_post_14994.jpg
O feriado de Carnaval será de muita alegria e diversão para os blumenauenses. Para celebrar a data, o Shopping Park Europeu promove mais uma edição da Festa das Cores. O evento que acontece no próximo sábado, dia 18, recebe uma edição diferente, com a temática de Carnaval. O evento é gratuito e ocorre das 16h às 19h, no estacionamento superior do Shopping.
Para deixar o dia mais divertido, as crianças são convidadas a virem trajadas no clima da temática da festa. Vale lembrar que o evento é direcionado para crianças de até 12 anos de idade acompanhadas dos pais ou adulto responsável.
img/topsocie_blog/11114_post_13777.jpg
img/topsocie_blog/11114_post_12251.jpg
Os 100 primeiros a chegarem no local ganham pó colorido de graça. O material, que não é tóxico e não mancha a roupa, também será vendido no estacionamento. Não será permitida a entrada de crianças que não estiverem acompanhadas de seus responsáveis, e não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas na festa.
Em caso de chuva a Festa das Cores será cancelada. Para mais informações, acesse as redes sociais do Shopping Park Europeu.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página