Blog Top Society - Karla Cruz

Aeroporto Internacional de Navegantes deve receber um fluxo de mais de 36 mil passageiros durante o Carnaval

17/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11118_post_82.jpg
O Aeroporto Internacional de Navegantes, administrado pela CCR Aeroportos, deverá conectar milhares de pessoas nesse Carnaval. A concessionária prevê uma intensa movimentação de passageiros entre os dias 16 e 22 de fevereiro, quando cerca de 37 mil pessoas devem circular pelo aeroporto. A estimativa é de que o aeroporto opere 287 voos entre pousos e decolagens. Os dias de maior movimento devem ser a quinta e a sexta-feira (17) que antecedem o feriado, nesses dias a expectativa é de que aproximadamente 12 mil passageiros devem chegar à cidade pelo aeroporto.

Os visitantes que pretendem conhecer as praias e destinos turísticos como Balneário Camboriú, Bombinhas, Itapema, as cidades do Vale Europeu e para o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina. “Estamos comprometidos com a efetividade de nossos produtos e serviços e trabalhamos para que a experiência de nossos clientes dentro do aeroporto seja a mais prazerosa possível”, destaca Sadi Peixoto, Gerente do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A CCR Aeroportos recomenda aos passageiros a chegada com a devida antecedência ao aeroporto e atenção redobrada aos horários de embarque.

De acordo com a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o uso da máscara de proteção é obrigatório em espaços aeroportuários como área de inspeção de segurança, sala de embarque, pátio, pista e também dentro das aeronaves.  As máscaras devem ser utilizadas ajustadas ao rosto, cobrindo o nariz, queixo e boca, minimizando espaços que permitam a entrada ou saída do ar e de gotículas respiratórias.

Sobre a CCR Aeroportos:

A CCR Aeroportos, Negócios do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página