Blog Top Society - Karla Cruz

Roda gigante de Balneário Camboriú faz contagem regressiva para o Réveillon

29/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10777_post_2780.jpg
O maior relógio de contagem regressiva do Brasil vai marcar mais um réveillon de Balneário Camboriú. As lâmpadas de led instaladas nos estaios e no aro da FG Big Wheel farão a contagem regressiva para anunciar a chegada de 2023. O show, em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, poderá ser visto de vários pontos da orla e das sacadas dos prédios da Avenida Atlântica.
 
“No ano passado foi o primeiro réveillon festivo da roda gigante, e foi simplesmente fantástico ver uma multidão fazendo a contagem regressiva para brindar a chegada de 2022. A gente acredita que esse ano vai ser ainda mais especial e com o mundo acompanhando a festa em Balneário Camboriú, com as imagens viralizando pelas redes sociais”, conta Fernando Marchiori, gerente geral da FG Big Wheel.
img/topsocie_blog/10777_post_1648.jpg
 
A expectativa é que, assim como no ano passado, milhares de pessoas façam a contagem dos 10 segundos finais de 2022. Logo após, a festa da virada vai contar com 15 minutos de fogos de artifício distribuídos em oito balsas espalhadas pela orla. Um dos maiores réveillons do Brasil deve receber um milhão de pessoas, segundo estimativa da prefeitura.
 
“A contagem regressiva na FG Big Wheel já se tornou nesta segunda edição uma das atrações da virada, interagindo com a queima de fogos que a cada ano se aprimora aqui em Balneário Camboriú. Um espetáculo esperado por todos que destaca nossa cidade nacional, e até internacionalmente, por se tratar de uma das maiores queimas de fogos do Brasil”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.
 
Todas as noites, a roda gigante presenteia moradores e turistas com o show de luzes a partir das 20h. Na noite do dia 31 de dezembro e a primeira madrugada de 2023, as projeções também vão fazer parte da festa à beira-mar.
 
Diversão todos os dias
 
Esta deve ser a melhor temporada dos últimos anos em Balneário Camboriú, e para a roda gigante também, que já é uma das paradas obrigatórias de turistas que visitam o litoral norte catarinense. E para atender a demanda e proporcionar uma experiência única a 82 de metros acima do nível do mar, a FG Big Wheel abre todos os dias das 9h às 22 horas, até o fim de janeiro.
 
Quem quiser se programar para aproveitar todos os cantinhos de Balneário Camboriú e evitar filas, pode comprar o ingresso da roda gigante pelo site www.fgbigwheel.com.br. Pela internet o visitante pode agendar dia e horário e ter todas as informações sobre valores e combos para passear nas alturas.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página