Blog Top Society - Karla Cruz

ARENA VERÃO BC RECEBE DESAFIO DE FUTEVÔLEI

28/12/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10771_post_11163.jpg

megaestrutura montada no Pontal Norte de Balneário Camboriú recebe desde o início do mês em sua estrutura, muitas atividades esportivas e culturais. 
 
 A Arena Verão BC abriu oficialmente no início de dezembro, com uma ampla estrutura localizada no Pontal Norte, em Balneário Camboriú, e está agitando o litoral catarinense com atividades esportivas e apresentações musicais para todos os gostos e idades. Dando ênfase principalmente ao esporte, a estrutura da Arena Verão recebe, na quinta-feira (29), a partir das 10h, o Desafio de Futevôlei Ars Kammer Construtora, evento esportivo realizado por Dado Faigel e que conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.
 As atividades iniciam com desafios mistos (feminino e masculino) e as inscrições são gratuitas. 

 Para fechar o evento esportivo, o ex jogador de futebol Romário fará uma participação especial no desafio. Considerado um dos melhores jogadores da história do Brasil, um dos poucos jogadores a chegar à marca dos mil gols, começou a carreira no futebol pelo time infantil do Olaria, em 1979, por onde permaneceu por um ano até ser contratado pelo Vasco da Gama, time onde faria história. Na primeira passagem pelo Vasco, que durou três anos, Romário fez 141 jogos e 80 gols. 

Em seguida, foi vendido para o PSV, da Holanda. No holandês, Romário viveu uma das melhores fases de sua carreira sendo o principal nome do time e do mundo. Jogou por 5 anos e fez 129 gols em 145 jogos, saindo para o Barcelona, da Espanha. 


Pelo time catalão, Romário se consolidou como um dos grandes nomes do futebol mundial, com grandes exibições e gols decisivos. Foi eleito melhor jogador do mundo no ano de 1994, impulsionado pela conquista do tetra, com a seleção. Em 1995, ele surpreendeu o mundo da bola ao se transferir para o Flamengo em pleno auge de sua carreira, eleito como melhor do mundo.
 Jogou por apenas duas temporadas, até ser negociado com o Valencia, da Espanha, até voltar para o rubro-negro, em 97, por onde ficaria por mais 2 anos. Em 2000, Romário voltou ao Vasco, time por onde permaneceu até 2002.



A partir daí, ele rodou por vários clubes nos próximos anos, como Fluminense, Arábia, EUA, Austrália até uma breve volta ao Gigante da Colina, em 2005 e 2006, mas sem grandes exibições. 
Em 2007, ele retornou, mais uma vez, ao Vasco, onde fez o gol de número 1000 de sua carreira diante do Sport Recife, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No ano de 2009, Romário se transferiu para o América, do Rio, onde pendurou as chuteiras, após jogar apenas uma partida pela equipe. 
Em 2022 foi reeleito Senador pelo estado do Rio de Janeiro.  


O evento será uma ótima oportunidade para se conhecer o esporte tipicamente brasileiro, nascido no Rio de Janeiro na década de 60 e, ao longo do tempo, cresceu dentro do Brasil, assim como na Europa, na Ásia e nos Estados Unidos. O Desafio de Futevôlei contará também com atração musical no encerramento, previsto para as 14h. 
 
A estrutura da Arena Verão BC funciona todos os dias, sempre a partir das 9h até às 21h. A partir de segunda-feira (2), a Arena está com programação esportiva nos períodos da manhã e no final do dia, a partir das 17h. No meio da tarde a estrutura permanece aberta para quem quiser curtir a praia e o bar exclusivo, deck e atendimento que a Arena oferece, como o 3º maior telão da América Latina, áreas de descanso, banheiro, chuveiro e toda comodidade que os turistas, moradores e banhistas, precisam para desfrutar numa das principais praias catarinenses. Essas atividades acontecerão em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. 

 No mês de janeiro também, a estrutura oferecerá gratuitamente aulões de crossfit e aulas de Dança com o professor Mario Café e convidados. Confira a programação completa das atividades esportivas e atrações culturais no instagram oficial: @verao.bc  

Assim como irá acontecer durante todo verão, o acesso ao desafio e à Arena são gratuitos, mediante a inscrição no link https://bit.ly/QrPassVeraoBC2023 



 SERVIÇO 
 
O Quê: Desafio de Futevôlei Ars Kammer Construtora 
Quando: 29 de dezembro – quinta-feira  
Horário: a partir das 10h  
Onde: Pontal Norte – Balneário Camboriú – Santa Catarina  
Quanto: gratuito - mediante cadastro 
 
INFORMAÇÕES  

ARENA VERÃO - Georgia Varela  
Telefone: 47 99159 5444  
Instagram: @verao.bc  
 
Dom Comunica - assessoria de comunicação  
 Instagram: @domcomunica 
img/topsocie_blog/10771_post_5322.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página