Blog Top Society - Karla Cruz

Looks para virada

27/12/2022    Vanusa Riquelme

Hoje preparei uma matéria com dicas para looks da virada especiais ,que podemos vestir em outras ocasiões com várias composições.

Vamos  otimizar  nosso closet usar e abusar das saídas de praia, maiôs e compor looks incríveis para passar a virada do ano.
O  nude é uma cor neutra que está associada ao sentido prático e ao conservadorismo. Acarreta sentimentos de melancolia e reporta ao clássico, transmitindo ainda sensações de calma e passividade. Traz segurança, confiança, maturidade e símbolo de lealdade e fidelidade. Também é uma cor que idealiza os sonhos, o espírito e o pensamento.
img/topsocie_blog/10763_post_3524.jpg
O quimono você pode usar para virada e também como sobreposição, composto com um vestido tubinho, shortinho e rasteirinha.
   Já o biquini de paetê  otimiza  um dia de mar , barco e sunset ,acompanhado de uma bela saia ou saída.
O branco significa paz, pureza e limpeza. Traz a honestidade, perfeição e asseio, além da inocência.
img/topsocie_blog/10763_post_3391.jpg
img/topsocie_blog/10763_post_7286.jpg
O maiô com detalhes em foil  faz o papel de vestimenta de praia e pode ser  usado com uma belo quimono ou  saia esvoaçante  longa ou transpassada. Ouse da forma que quiser.
E porque não fala no marfim? 
Ou seja  ele na mistura com dourado, fica sofisticado e está  super  em alta sendo a maior tendência fashionista do verão, ou nas outras variações.
img/topsocie_blog/10763_post_4494.jpg
Uma bela saída de renda curta com detalhes em  renda ,  você pode compor como sobreposição e abusar numa bela sandália, desde que essa seja básica e não concorra com o look. 
img/topsocie_blog/10763_post_14583.jpg
Já o biquíni meia taça, veio da referência dos anos 80 e tomou conta das nossas  vidas . Tendo um cuidado com ele para não usar muita informação ele faz bonito também no pós praia.
Mas, a grande e tradicional aposta das mulheres é o  branco ,  o look monocromático todo paz.
Ele toma conta das areias e dos  beach clubs , sunsets na virada e é o queridinho sempre.  
img/topsocie_blog/10763_post_13893.jpg
 
Se você optar por escolher o rosê no maiô e na saída longa, aí temos muita versatilidade para podermos  otimizar  o máximo essas duas peças.
 Você varia ele  com saias e ele passa a ter o papel de  corpo  fora da praia e dentro do cenário praia ele assume o papel dele mesmo passeando de barco, piscina e oque você deseja usar ele .Os cavados estão em alta e tendência, também referência dos anos 80 nos alonga a silhueta e dá uma ar de sensualidade.   
A saída longa pode ser usada como sobreposição  de várias  formas. Você pode compor com sandálias ou a rasteirinha de pedrarias para passar a virada na beira da praia .Acessórios grandes estão em alta e são  super tendência, mas sempre escolha o que não vai poluir o look.
Com duas peças: saída longa e maiô, você pode abusar na beira da praia  no primeiro dia do ano  e no look para noite, optando por uma das duas peças.
img/topsocie_blog/10763_post_5174.jpg
Lembre-se que o menos é mais .
Uma virada de 2023 em grande luxo!
Respeite seu estilo!
Beijos e até a próxima.
Van  Riquelme
Estilista @vanusariquelme Looks : @vr_beachwear_  Modelos: Poli Correia e Miliane Mendes Clics: Jurandir Andrade Beleza: Cristiano Geraldo Locação: 300 Cosmo Beach Jurerê  Bronze: Touch 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página