Blog Top Society - Karla Cruz

Construtora entrega presente à praia de Palmas, em Governador Celso Ramos

27/12/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10765_post_10557.jpg

Empréstimo de bicicletas, chafariz, quadra esportiva e diversos brinquedos para as crianças fazem parte da área de convivência entregue pela Construtora MTF junto à loja conceito inaugurada em Palmas do Arvoredo
img/topsocie_blog/10765_post_12354.jpg
img/topsocie_blog/10765_post_9195.jpg

Em um terreno que futuramente irá receber o primeiro shopping do município de Governador Celso Ramos, na região da Grande Florianópolis, a Construtora MTF entregou a sua primeira loja conceito na cidade. Muito além de servir como ponto de contato com a comunidade e apresentar seus empreendimentos de forma mais intimista e personalizada, o endereço foi um presente aos moradores e turistas de Palmas, já que em um mesmo espaço o público pode usufruir de um refrescante chafariz – que já vem fazendo o maior sucesso entre as crianças –, espaço pet, balanço, quadra esportiva e playground. A ampla área projetada para acolher as pessoas diariamente e sem qualquer custo está localizada na esquina da Av. Gov. Irineu Bornhausen com a Av. Aderbal Ramos da Silva, lote 1, em Palmas do Arvoredo.

Outro presente disponível no endereço são bicicletas personalizadas da construtora, que podem ser utilizadas gratuitamente por moradores e turistas de Palmas durante todo o verão. “Entregamos um espaço de convivência para a comunidade de Palmas, algo que realmente fazia falta, um espaço acolhedor para o proveito de toda a família. E essa vontade de transformar as regiões onde chegamos já faz parte do DNA da nossa empresa, somando não apenas para os futuros proprietários dos imóveis como para toda a comunidade do entorno”, enfatiza o diretor executivo Thiago Müller.

A Construtora MTF possui mais de 11 anos de história e sete empreendimentos já entregues, tendo, no momento, um lançamento imobiliário em Governador Celso Ramos, o Village Jardim, localizado bem ao lado da loja conceito recém inaugurada em Palmas.

Assista ao vídeo com imagens da inauguração da loja conceito em Palmas:

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página