Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel fecha 2022 com recorde de vendas e premia vendedores

27/12/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10766_post_5773.jpg
 Ana Caroline Segata, Ederson Ariberto Sassemann e Kreice Silva.
O Fazzenda Park Hotel tem superado suas próprias expectativas econômicas. Durante o ano de 2022, o resort bateu recordes de ocupação, com destaque para a Black Friday realizada no dia 25 de novembro, quando o Fazzenda superou o número de vendas diárias em apenas uma hora, totalizando um faturamento de mais de 4 milhões de reais em apenas um dia. Para celebrar esses dados históricos, o hotel realizou uma premiação para os vendedores destaque do ano.
“Tivemos um ano bastante agitado e nada mais satisfatório do que recompensar aqueles que estiveram do nosso lado por todo esse tempo. Nossos vendedores se esforçaram muito e esse reconhecimento é mais do que merecido”, explica Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda. 
Os vendedores destaque foram surpreendidos com um almoço especial em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na qual foram levados de helicóptero ao restaurante. Na ocasião, todos receberam ainda troféus personalizados. “Usamos esse presente como forma de agradecer nossos colaboradores e brindarmos o sucesso de vendas feitos durante este ano”.
O investimento em seus colaboradores é um dos principais preceitos realizados pelo Fazzenda. Em setembro de 2022, o resort iniciou uma formação em espanhol para sua equipe, em parceria com a empresa Maple Training Center de Blumenau, com duração de seis meses. Outra aposta do hotel para seus colaboradores é a capacitação em oratória, que visa fornecer uma comunicação mais assertiva entre a equipe e, também, com os clientes.
“Entendemos que para termos o atendimento desejado, precisamos investir em nossos colaboradores. Então cuidamos para que capacitações sejam realizadas e possamos melhorar ainda mais as habilidades do nosso pessoal”, finaliza Antonio.
 
Sobre o Fazzenda
Com mais de 2 milhões de m², o Fazzenda dispõe de diversas outras atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.
Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. O bar da piscina ainda serve chope, água e refrigerante - sem custo adicional - todos os dias, das 7h às 00h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página