Blog Top Society - Karla Cruz

Tigre capacita mais de 175 mil pessoas em salas de aula em 2022

29/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10776_post_10269.jpg
O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água comemora os resultados de capacitação de mercado em 2022. Foram 4,7 mil treinamentos realizados e 177 mil pessoas em salas de aula, sendo cerca de 400 turmas em obras, 600 turmas virtuais e 3,5 mil turmas em lojas, parceiros e Centros de Treinamento Tigre.

Segundo Daiane Schimitt, coordenadora de Capacitação de Mercado da Tigre, o ano de 2022 foi desafiador, mas os resultados foram positivos. “Pudemos voltar ao presencial pós-pandemia e passamos a oferecer treinamentos presenciais em obras, auxiliando o mercado da construção civil no treinamento técnico dos profissionais. Tivemos também a volta dos treinamentos presenciais em revendas Tigre nas principais cidades do país e, fora isso, esse ano foi marcado pela consolidação do Tigre Tá On, nosso programa de capacitação virtual via Whatsapp. Com turmas diárias ao vivo, o curso online foi um sucesso de audiência. O número de participantes em aula foi superior a 130 mil pessoas no ano!”

A Tigre possui Centros de Treinamento em Rio Claro e Joinville e oferece treinamentos online e presenciais com certificado de conclusão para vendedores, balconistas e profissionais de construção. O aprendizado é para as áreas de hidráulica, acabamento, elétrica, gás, relacionamento e vendas, entre outros.

As aulas do Programa Tigre Tá On são gratuitas e ao vivo, com instrutores técnicos da Tigre, e apresentam sempre um tema diferente, de segunda a quinta-feira. Em 2023, as aulas retornam em 31/01.

Para saber mais sobre os treinamentos da Tigre, basta acessar: https://www.tigre.com.br/capacitacao

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. 

Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (1), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página