Blog Top Society - Karla Cruz

CELD Cast conta histórias inspiradoras

22/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10747_post_9067.jpg
Grandes nomes do esporte e dos negócios contam suas histórias de sucesso no CELD Cast, o podcast da CELD, a praça de eventos de Balneário Camboriú. De acordo com Aline Dalmolin, proprietária da CELD, o podcast tem o objetivo de inspirar as pessoas. “Queremos contar histórias reais, buscamos trazer pessoas ligadas aos esportes e que são empreendedores, para que elas ajudem quem quer empreender no ramo esportivo, dicas para atletas que estão iniciando e mesmo para aqueles que já estão no meio”, ressalta.

Uma vez por semana Aline recebe um convidado para contar sua história no estúdio da CELD. Já participaram do programa o ex-jogador de futebol Amaral, Tiago Montroni, que também foi jogador de futebol e hoje é advogado, o palestrante e Presidente da Universidade de Negócios, Michael Lopes D’Ávila, que jogava futebol, também foi um dos entrevistados que contou sobre sua trajetória. 
O programa estará disponível nas plataformas: Youtube e Spotify e nas mídias sociais da CELD.

Sobre a CELD

Com 15 anos levando qualidade de vida, a CELD é a praça de esportes de Balneário Camboriú, um espaço dedicado a esportes, eventos e entretenimento. Em sua estrutura conta com quatro quadras de futebol, uma quadra de areia para beach tênis e vôlei de praia, escolinha de futebol, diversas salas com aulas de jiu-jitsu, Muay Thai, pilates, ginástica rítmica, espaço com churrasqueiras, praça de eventos, que comporta até 250 pessoas em um ambiente aconchegantes, planejado para receber amigos e famílias e ainda durante a copa estará com uma infraestrutura para receber os clientes com telão e chopp em dobro.

CELD CAST
Fone: 47 98459-9000 
Endereço do evento: CELD - Rua Edgar Linhares, 467
Nova Esperança - Balneário Camboriú (SC)
Youtube: @celdpracadeesporte5165

@celdesportes

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página