Blog Top Society - Karla Cruz

FIM DE SEMANA DE NATAL COMEÇA COM ESPETÁCULO NO ALLES PARK

22/12/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10740_post_12976.jpg

Parque Temático de Pomerode está com promoção de passaporte

O parque temático de Pomerode (SC) que conta com 11 atrações, entre elas a Vila da Neve – único parque com neve de Santa Catarina – e diversas opções gastronômicas, recebe nesta sexta, 23 de dezembro, mais uma apresentação natalina.

É o segundo Show de Natal do Alles Park que traz as origens, as sensações e os elementos da data, com personagens com fantasias glamourosas e cheias de brilho. O teatro musical no Essen Platz, área externa do parque, tem duração de quase uma hora e deixa crianças e adultos encantados.

A programação natalina no Alles Park começou no dia 18 de novembro e encerra nesta sexta às 18h com a apresentação do Duo Boss Music, com Lino Vieira no sax e Rogério Galera no piano. Já às 19h30 inicia o segundo espetáculo natalino no parque temático apresentado pela KL Produções de Blumenau.

59 reais: Passaporte para aproveitar as férias de verão

A primeira temporada de verão do Alles Park chega com uma ótima oportunidade para turistas e moradores de Pomerode brincarem na neve, em pleno verão catarinense. Até dia 15 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, o parque temático está com a promoção ‘Passaporte Super Férias’, para o visitante se divertir a uma temperatura abaixo de zero na Vila da Neve e em mais oito atrações por apenas 59 reais.

O passaporte promocional pode ser comprado antecipadamente pelo https://allespark.com.br ou nas bilheterias do Alles Park, que está aberto de quarta a segunda, a partir das 10 horas da manhã. Pelo site, o visitante também pode ficar por dentro de tudo o que acontece no único parque da neve de Santa Catarina e saber os horários de funcionamento do parque e das atrações.

Sabine Weiler
Assessora de Imprensa Alles Park
Jornalista JP 1279 SC
@allespark_pomerode
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página