O final do ano está chegando e com
ele uns dos períodos de maior movimento na economia do Brasil. Essa é uma época
de reunir os amigos e a família, e, claro, ganhar e dar presentes. Mas para
muitos a tarefa de ir às compras é árdua.
Seja pela falta de tempo para sair de
loja em loja, escolhendo os presentes e pesquisando preços ou pelas filas
intermináveis, a missão se torna muitas vezes cansativa e estressante. Nessa
hora a melhor opção é fazer compras pela internet.
No conforto de casa e sem encarar
aquele corre corre, bastam alguns clicks para que o consumidor receba suas
compras de forma rápida e prática. Segundo a Associação Brasileira de Comércio
Eletrônico (ABComm) a expectativa é atingir a casa dos 17 bilhões de reais em
vendas no e-commerce este ano, um aumento de 3,82% em relação ao mesmo período
de 2021.
Atenta ao mercado, a BR Machine,
líder nacional no segmento de pelúcias, apostou no e-commerce para ajudar os
fãs da marca, mas também aos demais públicos que buscam opções de presente que
agradem todas as idades. "Observamos que este modelo atende demandas não
somente do nosso atual consumidor, como abre possibilidades com um novo
público, que passará a conhecer nossa marca, nossos produtos e
diferenciais."
Na hora da compra, o consumidor vai
encontrar uma infinidade de opções. Tem opção colorida, com textura diferente,
temáticas de natal, de animais, desenhos e até a margarida dançante que se mexe
e toca música. As pelúcias são uma ótima opção de presente, pois além de não terem
limite de idade, elas criam um vínculo afetivo com quem recebe, tanto adultos,
quanto crianças.
Além de todas as facilidades e opções
que o e-commerce oferece, a empresa preparou um catálogo especial com mais de
200 modelos de pelúcias à venda e desconto de 50% em toda loja. "Tudo foi
pensando no nosso consumidor, um espaço onde ele encontra facilidade de compra,
variedade de artigos e preço bom. Além disso, nosso cuidado está em oferecer um
produto original, oficial, novo, seguro e portanto exclusivo, que vem direto da
fábrica ao cliente", salienta Elcio.