Blog Top Society - Karla Cruz

No clima do verão, Villa Francioni lança o espumante Sunset

22/12/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10738_post_13800.jpg
Um espumante leve e refrescante - harmonização perfeita para o verão - chegará no mercado nos próximos dias. Sunset, da Villa Francioni, é um espumante com uma cuidadosa combinação de uvas brancas, mais fresco e leve, sem perder a característica da cremosidade de uma boa acidez.
img/topsocie_blog/10738_post_7954.jpg
 
Segundo o enólogo Edson Andrade, o produto é totalmente novo e combina com as altas temperaturas desta época do ano. “Esse espumante, diferentemente dos outros produzidos na linha Villa Francioni, foi feito no método charmat, trazendo em seu DNA a proposta de frescor e leveza, com aromas tropicais e cítricos e delicadas notas florais. No paladar, apresenta frescor e cremosidade”, explica.
 
“Além deste lançamento, a Villa Francioni contém uma ampla carta de vinhos que são indicados para o verão”, reforça a presidente do Conselho da vinícola Daniela Freitas. Alguns exemplos: o famoso VF Rosé, elogiado pela cantora Madonna; o Joaquim Rosé, em um estilo mais intenso; os vinhos Branco Sauvignon Blanc das linhas VF e Joaquim; e o tão aclamado Chardonnay.

O Sunset já está à venda na loja da Villa Francioni em São Joaquim e também pode ser adquirido pelo fone (49) 9 9150-6459 ou no e-mail: televendas2@villafrancioni.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página