Blog Top Society - Karla Cruz

Escritor Augusto Cury reúne milhares em palestra sobre gestão das emoções, em Lages

29/11/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10565_post_12311.jpg
O Médico, psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor, Augusto Cury é, atualmente, um dos autores mais lidos no Brasil. Seus livros são publicados em mais de 70 países, sendo adotados em diversas faculdades e tornando-se best seller na maioria dos países. Somente no Brasil, mais de 40 milhões de livros foram vendidos.
img/topsocie_blog/10565_post_5599.jpg
Com o tema de educação e gestão das emoções, o médico e escritor Augusto Cury, realizou uma palestra em Lages na noite de quarta-feira (23), no Centroserra Convention Center. O evento aconteceu em comemoração ao aniversário de 121 do Colégio Santa Rosa de Lima e reuniu milhares de pessoas.
img/topsocie_blog/10565_post_8729.jpg
Em cerca de uma hora de palestra, Cury falou sobre alguns temas do funcionamento da mente humana. Abordou sobre como a educação pode ser uma conciliadora eficaz nos aprendizados socioemocionais aplicados nas crianças. Além de como gerir as emoções desacelerando o pensamento e resgatando a qualidade de vida.
img/topsocie_blog/10565_post_342.jpg
Augusto Cury é idealizador e autor da metodologia do Programa Escola da Inteligência, que tem por objetivo trabalhar com a educação socioemocional dentro das instituições escolares. Em 2023, a metodologia fará parte da Matriz Curricular do Colégio Santa Rosa de Lima.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página