Blog Top Society - Karla Cruz

Timboense conta sua história de empreendedorismo em livro com 20 mulheres de várias partes do Brasil

29/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10564_post_578.jpg
“Elas - Despertando suas histórias” é o título do livro composto por histórias de lutas e vitórias de vinte mulheres empreendedoras de várias partes do Brasil. Pâmella Gonçalves, 27 anos, nascida em Timbó é uma dessas mulheres, que participou no sábado dia 26 de novembro de uma noite de autógrafo e imersão com palestras sobre Inteligência Emocional, em Alphaville, São Paulo. Ela empreende desde 2018.
img/topsocie_blog/10564_post_12076.jpg
 
No dia 7 de dezembro, às 19 horas, Pâmela fará o lançamento do livro, em Timbó, em sua loja, na Rua Getúlio Vargas, 345 fundos, Centro da cidade. Esta é a primeira loja da Anny Prof Cosmetics em Santa Catarina, marca capixaba que oferece produtos profissionais para todos os tipos de cabelo do liso ao cacheado.
 
“Estou no início de minha jornada como empreendedora, com a missão de elevar a autoestima das pessoas e ajudá-las a enxergar sua real beleza, transformando a vida delas através do cuidado e amor pelo que faço. Com profissionalismo e muita determinação vou galgando meu caminho como empreendedora do ramo da beleza. Contar um pouco da minha história, com certeza, servirá de inspiração para outras pessoas, que muitas vezes não sabem a luta por trás de um empreendimento de sucesso”, destaca Pâmella.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página