Blog Top Society - Karla Cruz

Cartinhas do "Parque Dom Bosco" podem ser adotadas na Marina Itajaí

29/11/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10563_post_12428.jpg

Mais de 150 cartinhas estão disponíveis para adoção.

Novembro, 2022 – O Natal está se aproximando e muitas crianças de Itajaí dependem da solidariedade da população para ter um final de ano mais feliz. A campanha “Padrinhos do Bem”, que incentiva a adoção de cartas escritas por educandos do Parque Dom Bosco, de Itajaí, já está em andamento na Marina Itajaí e tem como objetivo presentear mais de 150 crianças que estudam na entidade.  Até 7 de dezembro, interessados poderão buscar uma cartinha na marina ou solicitar por meio do WhatspApp (47) 99219-0061. As cartinhas têm os mais variados pedidos, desde brinquedos, roupas e até alimentos. 

“Conhecemos a realidade difícil das crianças que estudam no Parque Dom Bosco e a campanha “Padrinhos do Bem” é uma maneira de fazermos uma ponte com pessoas que queiram ajudar esses pequenos a terem um Natal mais feliz. É um gesto simples, que faz muita diferença para quem recebe”, explica o diretor da Marina Itajaí Carlos Gayoso de Oliveira. 

O Parque Dom Bosco é uma obra social que atua há 60 anos em Itajaí e atende 950 educandos, entre crianças, adolescentes e jovens, no contraturno escolar.

Como adotar uma cartinha?

Quem quiser adotar uma cartinha, basta passar na Marina Itajaí. As cartinhas estão na recepção do complexo náutico embaixo da árvore de Natal. Quem não puder ir ao local, pode solicitar fotos das cartinhas pela internet. Pessoas e empresas que desejarem adotar uma cartinha de forma virtual poderão entrar em contato com a Marina Itajaí por meio do WhatspApp (47) 99219-0061. Os presentes deverão ser entregues na Marina Itajaí até 7 de dezembro. 

A distribuição e entrega das doações às crianças deve ocorrer na tarde do dia 13 de dezembro, no Parque Dom Bosco de Itajaí, SC. 

Sobre a Marina Itajaí

Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Oferece 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. É a única marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015 e o selo Bandeira Azul, relacionadas ao sistema de gestão ambiental.


(Fonte: Rotas Comunicação / Foto: Acioni Cassaniga)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página