Blog Top Society - Karla Cruz

Piloto catarinense disputa final da Porsche Cup Brasil Endurance na briga pelo título

29/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10561_post_9297.png
Os campeões da temporada da Porsche Cup Brasil Endurence serão conhecidos no próximo sábado, dia 3, em Interlagos, São Paulo. E o piloto catarinense André Gaidzinski busca os últimos pontos para levar o título deste ano.
 
Gaidzinski está em quinto lugar na Challenge Rookie e em sétimo na Challenge Sport, considerando o ranking da temporada na Sprint Challenge Endurance. E com chances reais de ficar com o título de campeão. Na Sport, Gaidzinski tem 101 pontos ganhos e o atual o primeiro colocado tem 131. Na Rookie, a diferença é menor ainda, com Gaidzinski somando 111 pontos e o primeiro colocado com 124.
 
“Estamos muito bem preparados e focados. Essa é a nossa melhor temporada em cinco anos de Porsche Cup e queremos fechar com chave de ouro, levando a bandeira de Santa Catarina para o lugar mais alto do pódio”, afirma o piloto catarinense, que é patrocinado pela Teltec Solutions, Vitru Educação e Fanatic Sportware. Nesta rodada, conta também com apoio da SCGÁS, por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da EBW Bank.
 
A Endurance é modalidade de longa distância da Porsche Cup Brasil, com 500 quilômetros pilotados por duplas nesta rodada. São 4h30min de prova, revezada entre dois pilotos em cada equipe.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página