Blog Top Society - Karla Cruz

Maislaser by Ana Hickmann inaugura sua primeira unidade em Blumenau

21/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10487_post_13497.jpg
A Maislaser, rede de depilação a laser, abre hoje, dia 21 de novembro, sua primeira unidade em Blumenau. 
 
Reconhecida por proporcionar os melhores resultados a preço justo, a Maislaser é uma das maiores redes no segmento, e une cuidado e segurança durante todo o processo de depilação e se destaca no mercado por seus inúmeros diferenciais, conquistando os mais variados públicos do Brasil inteiro.
 
Quem está à frente da franquia em Blumenau são as irmãs Larissa Vasconcellos e Nicole Amaral.
 
“Quando minha irmã e eu voltamos a morar no Brasil, queríamos montar um negócio juntas, foi quando uma amiga que tem duas unidades da Maislaser no Rio Grande do Sul nos falou sobre a marca. Não foi muito difícil tomar essa decisão, pois a Maislaser é referência em bom atendimento e bem-estar do cliente. Vimos em Blumenau uma cidade com alto potencial de negócios e público exigente quando o assunto é qualidade, a combinação perfeita para o padrão Maislaser,” explica Larissa.
 
A Maislaser conta com equipamentos de alta tecnologia, o que permite que a depilação a laser seja feia em todos os tons de pele, pois age no pigmento do pelo e, assim, não agredindo a pele e proporcionando mais conforto durante o procedimento. E ainda atende ao público masculino que cada vez mais tem se cuidado.
img/topsocie_blog/10487_post_10883.jpg
 
A depilação na Maislaser é feita por esteticistas especializadas em laser, com todo o cuidado necessário para garantir os melhores resultados do começo ao fim do tratamento com total segurança.
 
O tratamento de depilação pode ser feito nas mais diversas áreas como: virilha, perna, buço, axila e barba, até as áreas mais inusitadas, como a cabeça, dedos e joelhos. E em média é feito em 10 sessões com intervalos entre 30 e 45 dias, agindo diretamente na raiz do pelo, eliminando-o definitivamente.
 
Outro cuidado para quem escolhe a Maislaser é o conforto. Com uma ponteira resfriada a -5ºC, a sensibilidade durante a aplicação diminui e, na maioria das vezes, há inexistência de qualquer sensação.
 
Sobre a Maislaser
 
Fundada em 2018, a Maislaser conta com 240 unidades no Brasil e tem a meta de chegar a 500 unidades até 2024 e ainda abrir uma unidade no exterior. A rede de clínicas tem como sócios Wlamir Bello, Sidney Kalaes e Ana Hickmann.
 
 
Inauguração da Maislaser by Ana Hickmann
Data: 21 de novembro a partir das 17h00min
Rua Floriano Peixoto, 433, sala 1
Bairro Jardim Blumenau
(47) 99214-0904

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página