Blog Top Society - Karla Cruz

ABERTURA DO NATAL NO ALLES PARK ENCANTA VISITANTES

21/11/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10486_post_12938.jpg
O primeiro Natal do Alles Park, em Pomerode (SC) começou mágico. Ao som de Sax e Piano os visitantes foram recepcionados no fim de tarde com um pôr do sol incrível. Com a chegada da noite, as luzes natalinas realçaram ainda mais a decoração do parque temático, com presépio, árvore, guirlandas, caixas de presentes e soldados quebra-nozes.
 
O Show de Natal, que abriu a programação do Alles Park, reuniu crianças e adultos na área externa do parque. O teatro musical apresentado pela Kaue Lopes Produções trouxe as origens, as sensações e os elementos do Natal, com vários personagens que fizeram os pequenos quase nem piscarem, de tão impressionados com as cores, fantasias, luzes e as coreografias.
img/topsocie_blog/10486_post_8218.jpg
img/topsocie_blog/10486_post_7750.jpg
img/topsocie_blog/10486_post_12769.jpg
 
As músicas natalinas apresentadas pelo coral, na sacada do Essen Platz, deram um toque ainda mais especial a apresentação e fez o público cantar junto.
 
“Eu achei lindo o show. Assim que eu fiquei sabendo do Natal aqui no Alles Park, eu vim correndo. Meu filho ama o Papai Noel. Está tudo tão bonito, super iluminado, adorei”, contou a moradora de Pomerode Daniele Chaves, ao lado do marido.
 
O final do show foi marcado pelo momento em que as crianças mais esperavam, a chegada do Papai Noel, que veio de Canela para divulgar o Sonho de Natal, da cidade gaúcha e prestigiar o Natal do Alles Park. As crianças ficaram ainda mais eufóricas, e no primeiro chamado do bom velhinho, elas fizeram fila para ganhar balas e fazer os seus pedidos. Sofia Leopoldi de 9 anos, aguardava ansiosa para chegar a sua vez.
 
“Eu vou pedir saúde, porque eu ainda quero viver muito. Ah, presente também, mas esse ainda não sei, estou em dúvida”, sorriu a pequena moradora de Pomerode.
 
PROGRAMAÇÃO DO NATAL NO ALLES PARK
 
A próxima apresentação de Natal vai ser no dia 25 de novembro, com o coral Viva Voz, do Colégio Dr. Blumenau, de Pomerode. Já dia 10 de dezembro o parque temático vai receber a Parada de Natal, e dia 23 de dezembro, às 19h30, os visitantes vão poder acompanhar uma segunda edição do Show de Natal.
 
O parque temático em Pomerode abre de quarta a domingo a partir das 10 horas da manhã. Mais informações sobre horários, atrações e compra de ingressos antecipados, é só acessar o site www.allespark.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página