Blog Top Society - Karla Cruz

Continente Shopping promove a primeira edição do Continente Open Dance

30/09/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10085_post_5118.jpg
Evento terá diversas apresentações artísticas e uma conversa com dicas para quem deseja produzir conteúdos para as redes sociais

O universo divertido e envolvente das famosas danças que são sucesso nas redes sociais vão invadir o Continente Shopping neste sábado, dia 1 de outubro. Em parceria com a Garagem da Dança e a Companhia de Dança Millennium, o shopping promove a primeira edição do Continente Open Dance. O objetivo é promover uma tarde com apresentações artísticas e um bate-papo enriquecedor com as influenciadoras digitais Sara Cristina Junkes e Luiza Isoppo.
“Estamos preparando um evento divertido, dançante e com bastante conteúdo para quem quer se aventurar no universo das redes sociais. Porém, esse evento é para todos. Teremos diversas apresentações de dança durante a tarde e um desafio muito especial ao fim do Continente Open Dance”, explica George Fortunato, gerente de marketing do Continente Shopping.
O evento vai acontecer na Praça Central do shopping, a partir das 15h. Abrindo a programação, a Companhia de Dança Millennium apresentará o espetáculo "Os Reis do Show". Às 15h30, está prevista uma Mostra de Dança com diversos grupos e companhias de Florianópolis e região. A partir das 18h, as influenciadoras Sara Cristina Junkes e Luiza Isoppo irão compartilhar com o público dicas sobre como fazer um vídeo de qualidade para as redes sociais, como aproveitar a luz e produzir um bom conteúdo. Fechando a programação, às 18h30, a Companhia de Dança Millennium volta ao palco para a apresentação do espetáculo "Tribos Digitais". 
Também durante o Continente Open Dance será lançado um desafio para o público, envolvendo dança e as redes sociais. Todos poderão participar!

Confira a programação completa:
15h - Espetáculo "Os Reis do Show".
15h30 - Mostra de Dança.
18h - Bate-papo com as influenciadoras digitais Sara Cristina Junkes e Luiza Isoppo.
18h30 - Espetáculo "Tribos Digitais".
19h - Lançamento do Desafio Millenium de Dança. 

AGENDA:
O que: Continente Open Dance
Quando: Dia 1 de outubro.
Onde: Na Praça Central do Continente Shopping
Quanto: Gratuito.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página