Blog Top Society - Karla Cruz

Aeroportos de Navegantes e Joinville são as melhores opções para quem vai para a Oktoberfest Blumenau

30/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10073_post_5919.jpg
Para atender a demanda da Oktoberfest Blumenau, que acontece de 5 a 24 de outubro, em Blumenau (SC), os Aeroportos de Navegantes e de Joinville, administrados pela CCR Aeroportos, terão mais de 40 voos extras no período, das companhias Gol e Azul.

Somente no Aeroporto Internacional de Navegantes (NVT), o mais próximo do evento, a menos de 50 minutos de Blumenau, são esperados mais de 30 voos extras vindos de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ), com previsão de desembarcar 50 mil passageiros no período da festa.

Quem optar por desembarcar em Navegantes poderá se deslocar para Blumenau com os ônibus da empresa Transporte Executivo, que atenderão os passageiros de todos os voos regulares e extras, com horários de partida a cada 20 minutos, após o pouso das aeronaves. O bilhete poderá ser adquirido com antecedência no site da empresa pelo valor de R$ 60,00 o trecho.

A outra alternativa para os visitantes do Oktoberfest Blumenau é o acesso pelo Aeroporto de Joinville (JOI). Para atender a demanda, a oferta de voos será reforçada com 8 voos extras vindos de Campinas (Viracopos) da Azul. São esperados mais de 100 pousos e o desembarque de mais de 7 mil passageiros durante o período da festa.

“Os voos extras em Navegantes e Joinville reforçam o compromisso da CCR Aeroportos de trabalhar junto às companhias aéreas para ampliar a oferta de voos para os passageiros nos aeroportos que a concessionária administra. Proporcionar segurança, conforto e as melhores experiências aos nossos passageiros são compromissos da CCR Aeroportos”, afirma Graziella Delicato, Gerente Executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

Para mais informações e reservas sobre o deslocamento de ônibus do Aeroporto Internacional de Navegantes-Blumenau,  acesse:  https://transportesexecutivo.

 A Oktoberfest Blumenau 2022 é uma edição histórica

Com expectativa de receber mais de 600 mil pessoas, a 37a. Oktoberfest Blumenau é considerada uma edição histórica depois de dois anos sendo cancelada devido ao cenário pandêmico da Covid-19. Neste ano, a festa deve voltar com força total, muitas novidades e prometendo ser a melhor dos últimos tempos. 

Nos pavilhões, dentre as diversas bandas nacionais e internacionais que alegram o público nos palcos do Parque todos os anos, está confirmada a presença da VoxxClub, o famoso quinteto alemão que já agitou o público em três edições. Além de muita música, as tradicionais brincadeiras como a prova do serrador, o chope em metro e o equilibrista de chope, estão garantidas, assim como diversos pratos típicos da gastronomia alemã.

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, destaca o sentimento dos blumenauenses em novamente poder promover o evento que movimenta a economia. 

"Com certeza será uma edição muito especial. O sentimento é de retomada dos eventos após o período difícil de pandemia e a Oktoberfest é o principal deles em Blumenau. A festa, além de representar o resgate de nossa cultura e tradição, é fundamental para a economia da Cidade. Milhares de empregos são gerados e oportunidades de negócios surgem por meio da festa", diz.

Para mais informações sobre a Oktoberfest Blumenau, acesse: https://oktoberfestblumenau.com.br/programacao/

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página