Blog Top Society - Karla Cruz

Santa Catarina ganha nova escola modelo de uma das maiores redes idiomas do país

30/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10072_post_1548.jpg
A escola modelo da KNN Idiomas, localizada em Balneário Camboriú/SC, foi reinaugurada neste sábado (24) em um imóvel com cerca de 800m2, para atender mais de mil alunos.  Além da expansão para o novo edifício, outra novidade foi a apresentação da nova identidade visual da marca que tem como objetivo acompanhar o crescimento acelerado da KNN, que entrou para o mercado de franquias em 2014 e já tem mais de 800 unidades vendidas em todos os estados brasileiros. A cerimônia de lançamento contou com a presença de autoridades, colaboradores, convidados e imprensa.
 
“Temos orgulho em lançar em Balneário Camboriú a nova escola modelo e a nova identidade visual da marca que vem para acompanhar a evolução da franquia, que com seu método inovador de ensinar um novo idioma tem conquistado alunos em todo o país. A projeção é que até o final do ano tenhamos mais de 900 franquias vendidas e cerca de 190 mil alunos”, destaca o fundador da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira.
img/topsocie_blog/10072_post_13889.jpg
 
Para marcar a reinauguração da KNN Idiomas de Balneário Camboriú, os convidados foram recepcionados com muitas atrações, como DJ, arte em grafite, playground, pinturas no rosto, jogos, além de food trucks com hambúrguer, pipoca, cachorro-quente, churros, crepe, entre outras opções. A nova escola está situada na rua 620, número 1155, Centro.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página