Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt e Norte Shopping aderem à Silver Week, com programação especial para clientes 50+

30/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10074_post_9293.png
Durante 11 dias, incluindo dois fins de semana, o público com mais de 50 anos terá acesso a promoções, atividades e interações desenvolvidas pelo Neumarkt e Norte Shopping. A Almeida Junior aderiu neste ano ao movimento nacional Silver Week, promovido entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro, com ações exclusivas nos seis shoppings centers da companhia. A programação contempla, ainda, o Dia Internacional da Pessoa Idosa (ONU) e o Dia do Idoso (Brasil), comemorados em 1º de outubro.
 
O Brasil tem hoje 55 milhões de pessoas com mais de 50 anos, segundo o IBGE, grupo que responde por 7,2% da população ativa economicamente no Brasil, revela levantamento do SPC Brasil. E é pensando nesse público que shoppings, centros comerciais e clubes de todo o país promoverão novas experiências de compra e atividades junto ao varejo e serviços no Brasil.
img/topsocie_blog/10074_post_9799.jpg
 
"Os shoppings da Almeida Junior são para todos, de todas as idades. Mas nestes dias em especial a atenção será voltada para a geração prateada, para que vivam o que há pra viver dentro dos shoppings Almeida Junior", ressalta a diretora de marketing e relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.
 
Silver Week no Norte Shopping
 
No Norte Shopping diversas atividades estão programadas para a Silver Week, como aulas de yoga, dicas de skin care e maquiagem para peles maduras, workshop de café e distribuição de máscaras de beleza. “A ideia é proporcionar experiências diferentes ao público 50+, que contribuam para o seu bem-estar e autoestima. Pensamos em ações junto às lojas para que eles tirem um tempo para si e aproveitem bons momentos no shopping”, comenta a gerente de Marketing do Norte Shopping, Cíntia Tristão Pietrangelo.
 
Dia 4/10
7h45 e 14h30 - Aulas de yoga na Engenharia do Corpo. Vagas limitadas, com inscrições pelo Sympla no link: 
 
10h30 - Workshop de Café com Luan Oneda do Café Sinhá Benta. Vagas limitadas, com inscrições pelo Sympla no link:
https://www.sympla.com.br/evento/silver-week-workshop-de-cafe-com-luan-oneda-sinha-benta/1736364
 
Dia 5/10 
7h - Aulas de yoga na Engenharia do Corpo. Vagas limitadas, com inscrições pelo Sympla no link:
https://www.sympla.com.br/evento/0510---07h00---silver-week---voucher-para-aula-de-yoga-na-engenharia-do-corpo/1736330
 
Dia 6/10 
7h45 e 14h30 - Aulas de yoga na Engenharia do Corpo. Vagas limitadas, com inscrições pelo Sympla no link:
https://www.sympla.com.br/evento/0610----07h45---silver-week---voucher-para-aula-de-yoga-na-engenharia-do-corpo/1736333
 
 
13h/13h30/15h - Skin care e dicas de beleza e make para a pele madura na loja O Boticário. Vagas limitadas, com inscrições pelo Sympla no link: 
 
Dia 7/10
13h/13h30/15h -
Skin care e dicas de beleza e make para a pele madura na loja O Boticário. Vagas limitadas, com inscrições pelo Sympla no link: 
 
De 4 a 31/10
Voucher de 1 máscara de ouro na Botoclinic. Vagas limitadas, com inscrições pelo Sympla no link:
 
Silver Week no Neumarkt Shopping
 
No Neumarkt Shopping, as ações são exclusivas para clientes convidados e incluem sessão de cinema para voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer no dia 30 de setembro, aula de pilates e dicas de moda e maquiagem.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página